Jéssica Nogueira põe silicone e mostra mamas novas

0
122

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Jéssica Nogueira, de 23 anos, fez uma mamoplastia. A ex-concorrente dos reality shows “Big Brother 2020” e “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, decidiu “arriscar” e aumentar o tamanho dos seios.

A antiga companheira de Gonçalo Quinaz começou por explicar que o seu peso corporal não era regular ao longo do tempo, o que influenciava o volume da mama. “Ao crescer, ora ia engordando, ora ia emagrecendo e os meus seios nunca eram iguais”, começou por dizer.

Apesar de admitir que não tinha “uma paranoia” com o seu corpo, a jovem quis realizar um sonho antigo. “Desde muito nova seguia algumas mulheres nas redes sociais, eram os meus ídolos, e percebi que a maior parte dessas raparigas tinha recorrido à colocação de implantes mamários. Sempre gostei de ver uma mama maior, acho mais sensual numa mulher”, disse ainda a empresária ao site Holofote.

Por essa razão, Jéssica Nogueira colocou duas próteses de silicone, de tamanho 390 cc, e admitiu estar nervosa antes da intervenção, que durou cerca de 45 minutos. O procedimento estético foi realizado na Clínica Milénio, pelas mãos do cirurgião Ângelo Rebelo. “Correu tudo muito bem”, afirmou o profissional de saúde no final da cirurgia.

 

Percorra a galeria e veja o antes e depois de Jéssica Nogueira.

 

Esta foi a primeira vez que a empresária recorreu à cirurgia estética. Os pontos foram colocados por baixo da pele e não precisaram de ser removidos, uma vez que acabaram por ser absorvidos pelo organismo.

É de realçar que a ex-concorrente do “Big Brother” esteve recentemente nas Maldivas e já exibiu os seus novos implantes mamários.

 

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz trocam acusações de violência doméstica

 

Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira estão separados. A relação dos ex-concorrentes do “Big Brother” chegou ao fim e a polémica instalou-se nas redes sociais, com uma troca de graves acusações entre ambos.

No passado dia 30 de maio, Jéssica Nogueira fez um longo desabafo no Instagram. “Hoje coloquei um ponto final naquilo que já devia ter feito há muito tempo. Como vocês sabem a minha ‘relação’ sofria grandes percalços e era tudo menos uma relação normal. Viver numa relação de ameaças e de mentiras estava a deixar-me de rastos”, referiu. Leia mais aqui.

Além disso, ambos dizem ter sido vítimas de violência doméstica e já fizeram queixa um do outro à polícia. A TV 7 Dias conta-lhe tudo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais



Fonte