Jovem de 24 anos é encontrado morto em área de mata após ser perseguido no interior de SP | Santos e Região

    0
    19

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um jovem de 24 anos foi encontrado morto em uma área de mata na cidade de Cajati, no interior de São Paulo, após ser visto sendo perseguido. A Polícia Civil investiga o caso e, segundo informado ao G1 nesta quinta-feira (9), foi apurado que a vítima havia se envolvido em uma briga antes de ser morta.

    De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada por volta de 18h30 desta segunda-feira (6) em uma área de mata perto de um ponto de ônibus na Estrada do Timbuva. Policiais militares foram acionados para uma ocorrência de encontro de cadáver no local.

    A polícia passou a apurar o caso e, segundo informado em nota pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), os investigadores descobriram que a vítima se envolveu em uma briga com um homem que estava com um facão. O suspeito ainda foi visto perseguindo o jovem antes dele ser encontrado morto.

    O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia Sede de Cajati. Investigadores da unidade seguem apurando o caso para tentar localizar o autor do crime.

    VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1



    Fonte