Jovem desaparece misteriosamente no litoral de SP e família busca pistas: ‘Despedaçados’ | Santos e Região

    0
    25

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    A família de Marcela Florencio Maciel, de 21 anos, busca pistas sobre a jovem, que desapareceu misteriosamente na última quinta-feira (15), em São Vicente, no litoral paulista. Segundo parentes, ela estava em casa aguardando para sair com a mãe quando foi vista pela última vez.

    A mãe da jovem, Ivani Martins Norberto dos Santos, de 53 anos, relata que a família está desesperada em busca de informações, e que a filha nunca havia desaparecido. “Estamos despedaçados”, desabafou em entrevista ao G1 neste domingo (18).

    Marcela mora no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima e, segundo explica a mãe, iria sair com ela. Enquanto Ivani se arrumava, a jovem disse que deitaria um pouco. Quando já estava pronta para sair, pediu para que chamassem a filha, momento em que descobriram que ela não estava mais em casa.

    “Estamos em pedaços, estou arrasada, sem me alimentar e sem dormir. É um desespero, ninguém tem informação sobre ela”, desabafa a mãe.

    De acordo com Ivani, a filha nunca havia desaparecido antes, e sempre foi caseira. A família não tem nenhuma informação sobre inimizades ou pessoas próximas com quem a jovem poderia estar. De acordo com o boletim de ocorrência, os parentes notaram que o celular e algumas roupas estavam faltando no quarto de Marcela.

    Os familiares registraram um boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoa pela Delegacia Eletrônica nesta sexta-feira (16), e o caso é investigado pela Polícia Civil.

    VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos



    Fonte