Jovem é executado com cinco tiros após descer de embarcação na Zona Sul de Manaus | Amazonas

    0
    72

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um jovem de 19 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (24) após ser baleado no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, o crime aconteceu logo após a vítima descer de uma embarcação. Os criminosos fugiram.

    O caso aconteceu por volta das 1h40 na Avenida Presidente Kennedy. Conforme informações da polícia, o homem, junto com a companheira, retornava do município de Anori, distante 194 km de Manaus. Ao descer do barco, o rapaz foi abordado por dois criminosos que efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima. Ele morreu no local.

    Para a polícia, a companheira da vítima contou desconfiar que o homem estava sendo monitorado por um outro rapaz com atitude suspeita dentro do barco. Ela suspeita que fizeram foto da vítima dentro da embarcação e mandaram para os criminosos em Manaus. Essas informações serão investigadas pela equipe de homicídios.

    De acordo com a polícia, quando menor de idade, o jovem foi apreendido por um homicídio em Manaus. Ao ser liberado, ele foi para o município de Anori, onde ficou durante um tempo.

    O homem foi assassinado com cinco tiros. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros para identificar a autoria e motivação do crime.



    Fonte