Jovem é morto na frente da namorada ao pedir ajuda para empurrar moto no litoral de SP | Santos e Região

    0
    7

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um jovem foi morto a tiros por um desconhecido que havia oferecido ajuda para empurrar uma moto quebrada em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo informações da polícia divulgadas nesta terça-feira (17), o jovem chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital. Ninguém foi preso.

    Segundo apurado pelo G1, o pintor Bruno Willians, de 28 anos, e sua namorada tinham acabado de sair de um bar e estavam em uma moto, trafegando pela Rua Jeziael da Silva, no bairro Trevo. A moto apresentou problemas e parou de funcionar, obrigando os dois a descerem e empurrarem o veículo.

    Por volta da 0h15, segundo a sobrevivente do atentado contou à Polícia, dois homens em um carro pararam e ofereceram ajuda para empurrar a moto. Um dos homens desembarcou do carro mas, em vez de ajudá-los, sacou uma arma e atirou por diversas vezes na direção de Bruno.

    Bruno Willians foi alvejado com três tiros nas costas — Foto: Reprodução/Facebook

    Três dos tiros atingiram as costas de Bruno, enquanto um deles atingiu o pé da namorada. Após os disparos, o homem entrou dentro do carro e fugiu. A PM foi acionada, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que encaminhou o casal ao pronto-socorro do Hospital Irmã Dulce.

    O jovem se encontrava inconsciente e em estado grave, não resistindo aos ferimentos e morrendo em seguida, já na unidade médica. A namorada segue estável. O pai de Bruno disse à Polícia Civil que seu filho não estava sob ameaças de morte.

    Procurada, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que o caso é investigado como tentativa de homicídio na delegacia da Praia Grande. A equipe realiza diligências para esclarecimento dos fatos e a identificação da autoria, de acordo com a nota. A SSP disse, ainda, que mais informação não serão repassadas neste momento para não prejudicar as investigações.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda