Jovem é preso suspeito de agredir e furtar a ex-mulher grávida no litoral de SP | Santos e Região

    0
    8

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante em Cananeia, no litoral de São Paulo, por suspeita de agressão contra a ex-companheira, grávida de dois meses. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu após a vítima terminar o relacionamento com o rapaz. Ele também ameaçou matar a ex-mulher e os filhos dela.

    O caso aconteceu na última segunda-feira (9). A mulher foi à Delegacia Sede de Cananeia para denunciar o agressor, relatando que ambos tinham iniciado um relacionamento e passado a morar juntos há cerca de três meses. No entanto, por diferenças entre o casal, ela decidiu terminar com o agressor no domingo (8).

    Segundo a vítima, o rapaz ficou inconformado com o término e ameaçou matar ela e seus três filhos, frutos de outro relacionamento. No entanto, o agressor pegou os próprios pertences e foi embora da casa da mulher, localizada no bairro Acaraú.

    Porém, na segunda-feira, o rapaz voltou e invadiu a casa da ex-mulher, danificando uma porta e uma janela. Dentro do imóvel, ele agrediu a vítima com socos e chutes, destruiu pertences e furtou duas bicicletas, fugindo em seguida.

    Policiais civis passaram a fazer buscas na cidade, e encontraram o suspeito dentro da casa da mãe dele, no bairro Carijó. Na residência, a equipe também apreendeu umas das bicicletas furtadas, que foi devolvida à vítima. Questionado, ele assumiu os crimes.

    O suspeito foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça, furto e dano. De lá, o rapaz foi levado à Cadeia Pública de Registro.

    VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda