Jovem é rendida por criminosos após sacar salário e tem R$ 2 mil roubados no litoral de SP | Santos e Região

    0
    18

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Uma jovem de 21 anos teve todo o salário roubado por criminosos, após ter acabado de retirar a quantia em uma agência bancária, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo informado pela Polícia Civil ao G1, nesta quarta-feira (7), além do dinheiro, os bandidos levaram o celular dela e alguns itens pessoais.

    O caso correu na Avenida do Trabalhador, no bairro Tude Bastos, por volta das 18h30 de segunda-feira (5). A jovem foi até a agência bancária para sacar o salário e tirou R$ 2 mil em espécie da conta dela. Em seguida, ela guardou o dinheiro na bolsa.

    Assim que saiu da agência, a jovem foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta, sendo um deles armado. Os criminosos anunciaram o assalto e exigiram que ela entregasse a bolsa. Ela deu o objeto e eles fugiram logo em seguida.

    Segundo a vítima relatou à polícia, além do dinheiro e do celular, dentro da bolsa também havia maquiagens, perfume, cartões bancários e documentos pessoais. O caso foi registrado no 1º DP de Praia Grande.

    VÍDEO: G1 em 1 Minuto Santos



    Fonte