Jovem viraliza ao chorar por ganhar presente de cachorra que havia morrido; VÍDEO | Santos e Região

    0
    42

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um jovem de 21 anos emocionou mais de meio milhão de internautas após aparecer chorando em um vídeo, ao ganhar um filhote de cachorro. O morador de Guarujá, no litoral de São Paulo, vinha sofrendo com a morte de sua cachorrinha Melany, há pouco mais de seis meses. Para acalentar o coração de Caue Lombardi, a esposa lhe escreveu uma carta, como se fosse a Melany o presenteando com o cãozinho de aniversário, e filmou a reação, que conquistou a web.

    Em entrevista ao G1, o ajudante de marceneiro contou que perdeu a cachorrinha há pouco mais de seis meses para uma virose. Ele a ganhou de surpresa da companheira, e sofreu muito quando o animal morreu, pois os dois viviam grudados. “Quando se vai um animalzinho nosso, dói bastante. Ela não desgrudava de mim, dormia comigo, parecia minha sombra”, relembra.

    Devido à perda, Caue chegou a mudar de casa para não ter que lembrar da dor de não tê-la mais por perto. “Estava quase entrando em depressão. Tudo que é relacionado a ela me emociona muito”, explica. Vendo o estado do marido, Caroline Solino resolveu fazer uma nova surpresa e adotou um cãozinho, apesar de o rapaz dizer que não queria mais nenhum bicho.

    Caue Lombardi se emocionou ao receber novo cachorro de presente da esposa, em Guarujá, SP. — Foto: Reprodução

    “Ele dizia que tinha medo que acontecesse de novo, e não queria sofrer pela mesma coisa. Decidi fazer isso porque, depois que ela faleceu, ele ficou quase em depressão. Ele era alegre, e ficou muito mal, não fazia mais palhaçada, não sorria”, afirma Carol. Para entregar o pet, ela escreveu uma carta ‘de Melany para o papai’, para dar o presente de aniversário adiantado.

    Para registrar o momento, ela decidiu filmar todo o processo. As imagens, feitas na residência do casal, mostram a reação do jovem ao receber o presente. Depois de ler a carta e entender que havia ganhado um cachorrinho, ele fica emocionado e cai no choro. “Peguei só um, depois que desliguei a câmera, ele chorou mais”, conta a companheira.

    Publicação rendeu mais de 500 mil visualizações e mais de 100 mil curtidas — Foto: Reprodução/Redes sociais

    “Ele veio para dar mais alegria à nossa família”, diz Caue. Logo depois, Carol publicou o vídeo em uma rede social, que acabou viralizando. “Eu dormi, e quando acordei tinha mais de 200 mil visualizações”, afirma ela. Nesta quarta-feira (4), a publicação ultrapassou 590 mil visualizações e mais de 100 mil curtidas. Além disso, as imagens foram compartilhadas por várias páginas nas redes sociais.

    A companheira não esperava toda a repercussão do vídeo, e afirma que ele mostra o sentimento real da família pela cachorrinha falecida. “Estamos vivendo um sonho. Esse vídeo é sobre a força do amor que a gente teve por ela, e agora, pelo novo cachorrinho”, finaliza.

    Casal viralizou também em outras redes sociais — Foto: Reprodução/Razões para Acreditar

    VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos



    Fonte