Kanye West vai lançar EP “Dear Donda” neste Dia das Mães

0
22

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Gravadora de Kanye West vai lançar um EP de músicas já lançadas do rapper.

O rapper Kanye West vai lançar neste domingo (8), dia das mães, um projeto chamado “Dear Donda”. O projeto de cinco faixas irá contar com músicas que o rapper de Chicago já lançou no passado, e de alguma forma remete ou homenageia sua mãe. O projeto leva o nome de Kanye mas está sendo organizado pela UMG, gravadora que o rapper é assinado.

O projeto irá contar com faixas “Hey Mama”, “Only One”, “Never Let Me Down”, “Roses” e “Everything I Am. A mãe do rapper Kanye West, Donda West, morreu em 2007 depois de complicações após uma cirurgia. O rapper era bastante ligado a sua mãe, homenageando ela de diversas formas e até anunciando um álbum com o nome dela, que até então ainda não foi lançado.

Quer receber notícias do Rap Mais em primeira mão? Acesse nosso canal no Telegram clicando aqui e faça parte da nossa comunidade!

No próximo dia 12 de julho seria o 72º aniversário de Donda, que faleceu de um ataque cardíaco em 2007, um dia depois de ela ter feito vários procedimentos de cirurgia plástica, incluindo lipoaspiração, abdominoplastia e redução de seios. Pessoas bem informadas dizem que a dor de perder sua mãe ainda é tão crua para Kanye hoje quanto quando aconteceu. “Ele não se recuperou da perda de sua mãe”, disse Blakely. “Eles tinham um vínculo tão estreito.”

Em uma entrevista à Q Magazine em 2015, Kanye – que uma vez disse “minha mãe era tudo para mim” – disse: “Se eu nunca tivesse me mudado para LA, ela estaria viva… Não quero falar muito sobre isso, porque isso me levará às lágrimas”. Na época da morte de Donda, ela estava fortemente envolvida com a carreira de seu filho, trabalhando como gerente geral e supervisionando sua holding e a caridade Kanye West Foundation.

Nascido na Geórgia, Kanye é filho único de Donda e Ray West, um fotojornalista e Pantera Negra. O casal se separou quando o filho tinha 11 meses, e Donda e Kanye se mudaram para Chicago, onde ela começou a namorar Blakely. “Antes mesmo de Kanye ir para o jardim de infância, ensinei-lhe desenho mecânico e tudo sobre sombreamento”, lembra Blakely. “Literalmente dentro de uma ou duas semanas, ele está desenhando figuras de quadrinhos, heróis ao estilo do Super-homem, com musculatura precisa. Ele estava fazendo tudo sozinho – ninguém mostrou isso a ele.”

Em 1987, Kanye e sua mãe, uma professora de inglês, mudaram-se para a China, quando ela conseguiu um emprego de professora na Universidade de Nanjing. Donda escreveu sobre o tempo que passaram no exterior em seu livro “Raising Kanye: Lições de vida da mãe de um astro do hip-hop”, revelando que seu filho estudou Tai Chi e dançou break para seus amigos chineses. “Tentamos instalar nele uma confiança de que, como criança negra, não é automático”, disse Blakely.





Fonte