Lili Spada faz sucesso nas redes sociais falando de cirurgia plástica

0
15

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Lili Spada, nos conte de onde vem essa paixão pela cirurgia plástica?

Bom, a minha paixão inicial por cirurgia plástica vem da vontade de estar sempre bonita, essa paixão a grande maioria das mulheres tem mas essa paixão veio também a partir do momento em que meu marido Dr.Ercole Spada Neto, cirurgião plástico, me convidou a fechar minha empresa de peças de carro  para trabalhar com ele na clínica.

No começo eu era assistente e instrumentadora cirúrgica. Eu vivenciava o dia dia da cirurgia plástica na sua essência, participando do pré-operatório, da cirurgia como um todo e de todo pós-operatório. Todo conteúdo que abordo em minhas redes sociais vem mais da vivência do que da literatura, lógico que todos os meus conteúdos são revisados por médicos antes de irem ao ar.

Nos EUA os programas de televisão sobre o assunto da beleza fazem muito sucesso, você acha que aqui no brasil esse tipo de entretenimento faria sucesso?

Com toda certeza! Temos um projeto para isso, mas diferente dos EUA, o Brasil tem regras mais pesadas e a exposição deve ser mais conservadora que lá fora.

Você é a favor de alimentação saudável, exercícios físicos? Ou acha que a cirurgia resolve tudo?

Sou completamente a favor e diria até que deveria ser obrigatória antes de se optar pela cirurgia plástica. Mesmo sendo uma amante da cirurgia plástica, não concordo que o paciente tenha que “emagrecer na cânula”, a cirurgia plástica deveria ser encarada como algo “A Mais” sobre o que você já vem fazendo pelo seu corpo.

Quais as dicas de beleza para quem não tem condições de fazer uma cirurgia ?

Minhas dicas são simples: Mudança de hábitos, alimentares, de exercícios, de como encarar a vida visando a beleza que vem de dentro através da saúde.

Acompanhe mais sobre Lili Spada, através do Instagram @lilispada

Lili Spada – Foto: Trumpas / RL Assessoria – Divulgação




Fonte