Lipoaspiração a laser: uma opção mais eficaz contra a gordura localizada.

0
14

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Lipoaspiração a laser: uma opção mais eficaz contra a gordura localizada.

O avanço das tecnologias deu mais opções para quem procura se sentir melhor com seu corpo. A lipo laser é um bom exemplo disso. O procedimento queima a gordura, estimula o colágeno e reduz a flacidez da pele.

A lipo laser é uma técnica que destrói as células de gordura pela ação do laser. O objetivo principal da técnica é melhorar a aparência da pele, deixando-a mais firme, rígida e tonificada, além de estimular a produção de colágeno.

O procedimento derrete a gordura, isso torna o pós-operatório menos dolorido e com mais rápida recuperação, além de ocasionar menos edemas e fácil cicatrização.

A lipo laser é realizada como complementar após uma lipoaspiração tradicional para tratar a pele do local. O procedimento é indicado principalmente para pacientes que apresentam pouca, ou moderada, quantidade de gordura nas regiões do braço, abdômen e pequenas gordurinhas no pescoço.

Para as pessoas que apresentam flacidez, recomenda-se fazer antes uma incisão cirúrgica (abdominoplastia) para retirada do excesso de pele. Mas cabe ao cirurgião plástico analisar cada caso, para saber se será possível tratar apenas com a lipo laser, uma vez que a técnica proporciona retração e diminuição da flacidez.

Quem está acima do peso também deverá se preparar antes para alcançar o objetivo. No caso de sobrepeso, se a pessoa emagrecer alguns quilos antes de se submeter à técnica ajudará bastante para obter um melhor resultado.

Cirurgião Plástico Dr. Fabio Cesconetto | CRM 77757
Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
Registro de Qualificação de Especialista | RQE 16670

Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo
(11) 94545.4212 | (11) 3253.7831 | (11) 3288.4744
Segunda a Sexta 12 às 21 horas
Alameda Santos, 211 Cj. 1611 | Jardim Paulista | SP
(Paralela Av. Paulista | Próximo Estação de Metrô Brigadeiro)
Cirurgia Plástica em São Paulo | Cirurgião Plástico em São Paulo



Fonte