Litoral e interior de SP registram madrugada mais fria do ano | Santos e Região

    0
    62

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    As estações meteorológicas de Bertioga, na Baixada Santista, e de Iguape, no Vale do Ribeira, marcaram a madrugada mais fria de 2020 nesta sexta-feira (8), segundo informou a Defesa Civil do Estado de São Paulo.

    De acordo com o órgão estadual, em Bertioga, a temperatura foi de 17,4°C , sendo que a menor mínima antes havia sido registrada em 17 de novembro de 2019, 17,2°C.

    Na cidade de Iguape, a madrugada registrou 10,7°C. A menor mínima no município antes havia ocorrido em 17 de abril deste ano, com 12°C.

    Segundo o órgão, a explicação para esse frio é que, após a passagem de uma frente fria, entrou uma massa de ar polar na região, que derrubou as temperaturas. Nos próximos meses, é esperado que as temperaturas declinam ainda mais ao longo do inverno.

    Ainda conforme a Defesa Civil, as temperaturas no litoral não foram tão baixas, se comparadas ao interior, devido à grande cobertura de nuvens, que impediu a perda radiativa. Neste sábado (9), as temperaturas ainda serão frias no início da manhã, com possibilidade de recorde novamente.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda