Lucas Lucco leva cachorrinho de rua para casa e atitude encanta

0
30

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Lucas Lucco (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Lucas Lucco deixou os seguidores encantados ao revelar que tinha adotado um novo bichinho de estimação. Através de seu perfil do Instagram, o sertanejo mostrou que pegou um cachorrinho abandonado em um posto.

Nos stories, o artista contou que durante passagem por um posto de gasolina em Uberaba, em Minas Gerais, encontrou o animalzinho e não conseguiu se conter, por ele lembrar seu antigo pet, o Uaiti, que faleceu no último ano.

“Gente, estava passando aqui em Uberaba [Minas Gerais], rapaz, não sei, enxerguei um negócio diferente no olhinho desse cachorro. Sempre brinco com os cachorros dos postos, todo posto tem. Mas esse aqui me lembrou muito o Uaiti”, começou falando.

“Em homenagem ao Uaiti, eu to levando esse aqui para casa, ele é uma gracinha, gente. Foi amor à primeira vista”, acrescentou.

O artista ainda falou que a novidade estava sendo contada em primeira mão para os seguidores e que nem mesmo sua esposa, Lorena Carvalho, estava sabendo do que estava acontecendo.

“A Lorena vai saber que estou levando outro integrante pra família por este vídeo. Desculpa, amor, mas ao mesmo tempo sei que você vai entender […] Estou levando esse bonitão pra morar lá em casa. Mor, não consegui deixar ele lá. Não me mata kkkkkkkkkkk”, pediu.

Pouco depois o artista retornou para os stories e mostrou que já foi levar o bichinho para ser tratado em um veterinários. O vídeo deixou os fãs todos bobinhos, que logo viralizou nas redes sociais.

Tenho vontade de acolher todos bichinhos da rua. 😍 espero um dia ter condições financeiras para ao menos ajudar alguns. 🙏🏼“, confessou uma. “Eu querendo pegar todos os cachorros da rua… obstáculo: Minha mãe hahahh”, reagiu outro.

Lucas Lucco (Reprodução/Instagram)

Problema com estética

Na última semana Lucas Lucco usou seu perfil do Instagram para fazer um novo desabafo sobre a harmonização facial que ele fez. O artista revelou que conseguiu reverter completamente o procedimento estético.

“Ô, galerinha, tudo bem? Ela foi a responsável por tirar aquela harmonização que acabei não gostando e a gente tirou 100% do produto que tinha. E agora a gente só vai fazer uns ajustes”, iniciou ele, que mostrou o antes comparando o seu rosto atual.

“Comecei a me reconhecer mais, a gostar mais da minha aparência já faz uns meses. Então, pro pessoal que pergunta, eu estou muito satisfeito. Assim que a gente conseguiu retirar todo o produto, consegui voltar com minhas expressões normais”, completou.

O artista, que já havia revelado que teve problemas de ansiedade e de baixa estima por conta do procedimento, disse que agora está totalmente satisfeito e que deve apenas cuidar do seu visual com produtos essenciais.

“Estou me sentindo bem melhor! Agora vou manter somente os cuidados essenciais. Se olhar no espelho e se sentir bem não tem preço, né? Então, fiquem tranquilos, viu? Dá, sim, pra reverter uma harmonização que você não tenha gostado”, finalizou.

 

Surenã Dias

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.



Fonte