Lucas Viana desativa redes sociais depois de ataques de ódio

0
8

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O modelo e campeão de “A Fazenda 11”, Lucas Viana, desativou suas redes sociais depois de receber ameaças de fãs do BBB 21. O jovem vinha recebendo ataques depois de suposto relacionamento entre ele e a participante do reality, Sarah Andrade. Os fãs da consultora de marketing começaram a mandar mensagens de ódio ao modelo, que afetaram sua saúde mental.

++Sarah Andrade mostra o pós-operatório de sua cirurgia plástica

Na segunda-feira (31), Lucas mostrou aos seus seguidores um dos ataques que vinha recebendo em suas redes sociais. Nesta mensagem a pessoa dizia: “Nós, sarolfo, saretes e sariettes, vamos infernizar sua vida até desistir”. A conta que enviou o recado para Lucas também afirmou que eles eram “milhões”, e todos estavam desejando mal para o modelo.

“Há dias que tenho recebido mensagens desse nível pra pior, com ameaças de morte, calúnias e difamações, apenas por viver minha vida. Se reajo sou infantil e mimado. Mas é impossível essas coisas não mexeram com a nossa saúde mental e não ativarem gatilhos imensos”, relatou Viana, logo em seguida.

“Além de ser lamentável que as pessoas virem esses monstros atrás de uma tela de celular, perseguindo a qualquer um sem nenhuma empatia por pura frustração pessoal. Até quando? Quantas vidas são perdidas por conta da perseguição virtual? É revoltante. O mundo está doente. Só peço que me esqueçam, me deixem em paz! Pelo amor de Deus!”, pediu o ex-Fazenda.

++Rodolffo reclama de ship ‘Sarolffo’ e entrega novo affair de Sarah Andrade

Quando procurado por um portal, para falar sobre o suposto relacionamento com Sarah, o modelo afirmou que preferia não comentar sobre o assunto. Ele contou que tem se preocupado por pessoas abaladas emocionalmente receberem o tipo de mensagem e ameaça que ele tem recebido, e que isso tem um impacto na sua saúde e integridade física.

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS



Fonte