Ludmilla homenageia Brunna Gonçalves em seu aniversário

0
41

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A dançarina Brunna Gonçalves está completando 30 anos de idade. Em sua conta oficial do Instagram, a cantora Ludmilla compartilhou um vídeo com várias fotos de momentos especiais das duas juntas ao som da música Mais Jovem Mais Bela Mais Linda, do ator e cantor Thiago Martins.

“16 de dezembro bruday. Dia mais que especial por dois motivos, primeiro o seu aniversário e o segundo nosso aniversário de casamento. Temos muita coisa pra comemorar, e eu mais ainda por ter te conhecido. Obrigada por ter mudado a minha vida completamente e pra melhor. Parabéns, minha Barbie. Que Deus te abençõe, te ilumine e te cuide pra sempre, que você continue com esse sorriso leve e puro no rosto. Te desejo tudo de bom dessa vida, meu amor, que todos os seus projetos e sonhos se realizem e que eu possa te aplaudir de onde quer que eu esteja. Sua felicidade é a minha. Te amo demais, minha pessoa favorita”, homenageou Ludmilla. 

Falou sobre racismo

Por falar em Ludmilla, recentemente a cantora concedeu uma entrevista para o podcast Mano a Mano, do rapper e apresentador Mano Brown. Na ocasião, Lud disse que teve fazer várias cirurgias plásticas após sofrer injuria racial durante os shows.

“Minha música estourou eu tinha 17 anos, a Fala Mal de Mim. Quando comecei a fazer cirurgia plástica, a primeira que eu fiz foi pra começar a ser aceita. No clipe não dá pra enxergar muito quem está cantando. Foi mais a voz, não a aparência. Muito contratante contrata, contrata, chegava no show e as pessoas viam quem era a MC Beyoncé. Falavam do meu nariz, da minha perna, do meu cabelo, e eu cantando e ouvindo aquilo”, iniciou. 

“A gente aprendeu na escola que preto era feio, que cabelo crespo era horrível, que nariz largo é horrível, que beição grande era feio. Antigamente a gente não falava sobre racismo assim, abertamente, em todo lugar com as pessoas, aí, então a gente ia vivendo e esse era o certo”, disse.

“Com o tempo, eu fui aprendendo, pegando posse, reforçando e cuidando mais de mim porque sabia que tinha mais gente se guiando pelos meus passos. Eu vivo e respiro música. Ninguém sabe disso, nunca falei isso em nenhuma entrevista. Mas, o tempo todo eu estou escutando música, compondo, pesquisando, escutando a história de alguém para me inspirar. É o tempo inteiro. Eu sou muito musical, eu amo o que eu faço”, finalizou ela. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS



Fonte