Luísa Mell terminou casamento após lipoaspiração não autorizada, diz Leo Dias

0
15

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Luísa Mell pôs um fim no casamento com Gilberto Zaborowsky e os rumores eram de que o motivo seria a traição com Najila Trindade. Mas segundo Leo Dias revelou nesta terça-feira (20), fontes garantem que a situação era bem mais grave do que se sabia e o relacionamento era abusivo.

Conforme pessoas próximas à ativista e apresentadora, a gota d’água envolve uma cirurgia plástica feita em Luísa sem autorização da mesma, enquanto ela estava inconsciente. Ela teria comparecido a uma clínica estética no final de 2020 para fazer um tratamento a laser, minimamente invasivo.  O médico informou que ela seria anestesiada. Ao acordar, Luísa Mell percebeu que foi submetida a uma lipoaspiração nas axilas.

Ao questionar o médico sobre o procedimento sem a sua permissão, o mesmo afirmou que o marido dela havia “autorizado” a lipoaspiração. De acordo com a coluna, o cirurgião disse que a apresentadora estava com “muita gordura” na região.

Devastada pelo fato de dois homens, um deles seu próprio marido, terem decidido que fariam com o seu corpo enquanto ela estava desacordada, Luísa ficou com traumas psicológicos. Além disso, ela teria sofrido danos estéticos irreparáveis, com uma cicatriz deixada pela cirurgia. A cicatriz não pode ser reparada, por enquanto, devido ao baixo peso de Luísa. Agora, segundo Dias, Luísa entrou em depressão desde então e tenta se reerguer, tendo feito uma viagem de férias com o filho nessa tentativa. Sem citar o caso, ela usou as redes sociais para afirmar que viu que está abaixo do peso ideal e que vai tentar recuperar alguns quilos.

Quando a separação foi divulgada, Luísa postou uma foto ao lado do filho e dos cachorros, em sua nova casa, para onde foi após deixar o lar onde morava com Gilberto. “Apresento a vcs: nossa casa nova! Ainda n tem móveis, mas aqui amor e lealdade não faltam! “Depois da estrada começa. Uma grande avenida no fim da avenida. Existe uma chance, uma sorte, uma nova saída…” coisas da vida”, escreveu na ocasião.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado
pelo IVC e ComScore.



Fonte