Luísa Sonza no ‘Casa Kalimann’: ‘A galera inventa muita cirurgia plástica para mim’ | Famosos

0
21

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

“Às vezes, fico um pouco zangada porque tenho uma coisa um pouco especial, que é a galera gostar de inventar o ‘a mais’ do ‘a mais’ do ‘a mais’, sabe? A galera inventa muita cirurgia plástica para mim, e isso me incomoda.”

Segundo ela, é difícil lidar com as críticas e os haters. “Por trás de toda a internet, sempre tem um ser humano. A gente sente da mesma maneira que você, que pode estar estressado um dia e vai lá comentar alguma coisa que acha que a gente nunca vai ver, mas a gente vê”, desabafou.

Luísa Sonza no ‘Casa Kalimann’ — Foto: Reprodução/Globoplay

Durante o papo, Sonza afirmou que tem tentado deixar de se preocupar com comentários negativos, em prol da própria saúde mental.

“Sinto muito medo das pessoas não gostarem de mim pelo que eu sou e não quero mais sentir esse medo. Já deixei muito de falar o que eu sentia, fazer o que eu sentia, até pelo hate que eu já sofri. Comecei a ficar com medo de andar, literalmente. E isso é uma coisa que eu venho tirando bastante na minha vida, de um tempo para cá. Principalmente no ano de 2020″, conta.

Luísa Sonza no ‘Casa Kalimann’ — Foto: Reprodução/Globoplay

“Eu parei de me importar com o que as pessoas pensavam, e quero me importar cada vez menos com isso.”

Durante o programa, a cantora ainda fala sobre sua infância e se diverte com os desafios propostos por Rafa.

Luísa Sonza no ‘Casa Kalimann’ — Foto: Reprodução/Globoplay

🎧 Novidade na área! Ouça o podcast Pega Essa Ref 🎧



Fonte