Luísa Sonza revela se já fez algum procedimento estético

0
12

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Luísa Sonza revela se já fez algum procedimento estético – Foto: Reprodução/ [email protected]/montagem Área VIP

Luísa Sonza revelou nesta quinta-feira (5), através de seu Instagram sobre autoestima em relação à sua aparência. Além disso a cantora, de apenas 22 anos, revelou aos seus seguidores se já fez algum procedimento estético no rosto. Por fim, desabafou sobre o “medo” que tem de mostrar seu formato natural do rosto porque o público vai criticar. Ficou curioso(a)? Relaxa, fica aí que a gente te conta tudo!

+Luísa Sonza faz apelo após o ex, Whindersson Nunes, assumir romance

Luísa Sonza fala sobre mudanças em sua aparência

Dessa forma, Luísa também afirmou que jamais fez harmonização facial. Em suma, segundo ela, existe a impressão de que seu rosto mudou ao longo do tempo. Isso porque ficou famosa aos 17 anos, período em que começou a namorar Whindersson Nunes, seu ex-marido. A famosa explicou tudo dizendo que, na época, tinha 15 kg a mais do que atualmente. Dá pra acreditar?

Pior que não [fez harmonização]. Fiz só a boca. Fico triste porque isso aqui é natural. Eu não fiz bichectomia nem harmonização.”, revela a princípio. No entanto, ela não exclui a possibilidade: ”mas super faria se sentisse necessidade. Mas é assim mesmo. Eu não teria porque mentir. Acho super okay.“, responde a uma seguidora.

Artista revela ”medo”

Logo em seguida, Luiza também diz: ”Às vezes fico me sentindo mal e tenho medo de mostrar o formato da minha cabeça, que é assim, porque as pessoas vão dizer que me estraguei com tantos procedimentos, sendo que eu não faço. Minha cara é assim. Dá vontade de mudar o rosto para deixar menos ‘quebrado’. Meu rosto é assim, quando não era, era porque eu tinha 15 kg a mais.“, afirma ela.

É louco porque de tanto falarem eu começo a me sentir mal com a minha cara, que na verdade é assim. Fora a boca, que sempre falei que coloquei. Comecei a querer disfarçar os meus traços, que são de verdade, por acharem que não são. Talvez a boca tenha influenciado, mas quando vocês me conheceram eu tinha 17 anos. Estava em fase de crescimento.“, desabafa a artista na ocasião. Aliás, Luíza também diz que não realiza preenchimento labial há algum tempo.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda