Mãe de Lexa ousa em ensaio, mas revela: “Botar o corpo para jogo é muito difícil” – Quem

0
289

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Darlin Ferrattry (Foto: Marcos Mello/Divulgação)

Darlin Ferrattry, mãe e empresária de Lexa, de 24 anos, está animada para o Carnaval de 2020. Isso porque ela será rainha de bateria da escola de samba carioca Unidos de Bangu, posto anteriormente ocupado pela cantora. Em conversa com QUEM, Darlin, que tem só 39 anos, diz estar empolgadíssima mas, ao mesmo tempo, com um friozinho na barriga para cruzar a Marquês de Sapucaí no Grupo de Acesso. O desfile acontece em 22 de fevereiro, dia do aniversário de 25 anos de Lexa.

“Fui rainha de bateria da Unidos de Lucas [do bairro Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio] há mais de dez anos. Levava a Lexa para o barracão comigo e, nessa época, ainda estava legal, com tudo em cima. Dessa vez estou na batalha, correndo atrás. Já estou tendo um acompanhamento com um nutrólogo e endocrinologista e no próximo dia 19 vou fazer uma lipoaspiração e colocar prótese de silicone, de 325 ml”, conta Darlin, que será operada pelo cirurgião plástico Olyntho Gonçalves, médico de outras celebridades, como Viviane Araújo, Juliana Paes, Adriana Bombom e David Brazil, entre outros.

Com 1,59 m de altura e 62 quilos, Darlin – que também é mãe de Isaac Leandro, de 21 anos, e de Wenny Isa, de 10 – revela não ficar tão solta na hora de fazer ensaios mais sensuais. E tem pedido ajuda para Lexa. “Botar o corpo para jogo é muito difícil. Não sou nem um pouco tímida, sou zoeira, bagunceira, da onda. A Lexa que me para [risos]. Mas quando tenho que posar para fotos fico tímida”, admite, acrescentando que a ajuda da cantora tem sido mais do que essencial: “Fizemos o ensaio no mesmo dia: a Lexa fez fotos para a Unidos da Tijuca [a cantora é rainha de bateria da agremiação do Grupo Especial] e fiz o meu ensaio. Falei para ela: ‘preciso pegar umas dicas com você’. Ela me ajudou e me deu muita força. A Lexa tem me ajudado demais nessa jornada linda de ser rainha de bateria da Unidos de Bangu”.

MAIS QUE MÃE E FILHA
Por ter sido mãe de Lexa aos 15 anos, Darlin tem uma relação especial com a filha. “Somos muito amigas. A gente se fala todo dia. Toda semana a gente se vê. Porque ou estou lá em São Paulo ou ela vem aqui para o Rio. Essa semana ela ficou aqui quatro dias seguidos. Só voltou hoje para São Paulo. Na segunda eu já estou em São Paulo. Estamos juntas o tempo todo”, afirma.

Apesar da proximidade, Darlin garante saber separar bem o pessoal do profissional. “Já aprendi a dividir bem a função de empresária e a de mãe. É muito difícil misturar os dois momentos”, conta.


Darlin Ferrattry (Foto: Marcos Mello/Divulgação)

PATRULHA
Para ficar com o shape que deseja, Darlin está fechando a boca. “Hoje comi um pedacinho de carne com alface. É muito sofrido! [risos] Também estou tendo aula de samba duas vezes por semana. Estou no foco. Mas meus filhos me vigiam o tempo todo. O Isaac vai se formar em Nutrição. E a Wenny também me vigia. Outro dia estava querendo comer um negocinho a mais e ela mandou: ‘não pode, esqueceu que vai ser rainha de bateria?'”, lembra, aos risos.

APOIO
Acostumada a acompanhar Lexa nos bastidores, Darlin agora experimenta o outro lado: o da fama. “É diferente de quando era só o lado empresarial. O povo já começa a olhar diferente para a gente. Fico lisonjeada”, diverte-se ela, que diz estar “enganchada” com alguém. “Ele me acompanha de boa, mas já dá um ciúme”, completa, aos risos, preferindo deixar o nome do affair em segredo.

Além das cantadas, que aumentaram após o anúncio de que ela anunciou que seria rainha de bateria da Unidos de Bangu, Darlin também recebeu amor e incentivo de outras rainhas do Carnaval. “A Quitéria Chagas [rainha do Império Serrano] foi uma das primeiras a me dar força, achei lindo! A Renata Santos e a Jaqueline Maia também me ligaram para dar apoio. Estou sendo muito bem acolhida!”, comemora.


Darlin Ferrattry (Foto: Marcos Mello/Divulgação)

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.



Fonte