Mãe de Neymar reduz flacidez de corpo com tratamento estético

0
104

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, iniciou novo tratamento estético nos cuidados com o corpo: após passar por harmonização facial, a empresária de 54 aderiu ao rejuvenescimento corporal da JK Estética Avançada em São Paulo.

Em seu Instagram, a presidente do Instituto Neymar Jr mostrou os bastidores de sua visita à clínica. “Dia de me cuidar”, escreveu Nadine, que já teria sido apresentada à nova namorada do filho, a influenciadora Bruna Biancardi.

Expert detalha tratamento feito por Nadine: ‘Amenizar flacidez’

Esteticista responsável pelo procedimento e sócia do local, Isabela Viegas detalhou a escolha feita por Nadine. “Com o protocolo de rejuvenescimento corporal exclusivo da JK conseguimos amenizar a flacidez. Para isso, utilizamos a associação das mais modernas técnicas e melhores ativos existentes no mercado da estética avançada”, indicou.

“Normalmente é feito uma sessão por mês ou a cada 15 dias. Para atingir um resultado satisfatório, é preciso seguir corretamente a quantidade de sessões indicadas pelo profissional”, apontou ainda a expert.

Rafaella Santos fez nova harmonização facial e deixa nariz mais arrebitado

Filha caçula de Nadine, Rafaella Santos também fez nova mudança de visual na reta final de agosto. A influenciadora passou por uma nova harmonização facial. Dessa vez, o objetivo era deixar o nariz mais fino e arrebitado.

Além da harmonização, a jovem de 25 anos fez retoques de botox em determinadas regiões do rosto, visando prevenir marcas de expressão. Além de duas harmonizações, Rafaella também já fez preenchimento labial e lipo LAD – aposta de outras famosas, como a ex-BBB Sarah Andrade e a youtuber Virgínia Fonseca – para diminuir medidas.

Jakelyne e Mariano fizeram rinoplastia juntos

Além da harmonização facial, outra mudança facial muito procurada por famosos é a rinoplastia. Ex-participantes de “A Fazenda”, a modelo Jakelyne e o sertanejo Mariano decidiram passar pela cirurgia no nariz juntos.

Miss Brasil 2013, a influenciadora explicou que esse não foi a primeira vez que fez a procedimento, mas havia ficado insatisfeita com o resultado. “Só quem sofre ou já sofreu com algum procedimento mal sucedido sabe do que estou falando!”, contou.

“Há anos queria refazer minha rinoplastia por causa do desvio de septo e assimetria nas narinas, mas confesso que tinha muito receio. Estou muito feliz e realizada com o resultado”, detalhou.



Fonte