Mãe encontra projétil de bala no quarto do filho após tempestade no litoral de SP | Santos e Região

    0
    119

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Uma mulher encontrou um projétil de bala no quarto do filho de apenas sete anos, após uma tempestade atingir a região. A família notou uma goteira no cômodo, pelo buraco deixado no telhado por onde a bala passou na residência que fica em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Ninguém ficou ferido.

    A professora Alessandra Boccuto, de 48 anos, contou ao G1 neste domingo (5) que descobriu o projétil após uma chuva forte atingir o bairro onde mora, Itaguaí. “Começou a chover e notamos uma goteira que não havia no dia anterior. Foi quando meu marido encontrou um buraco no telhado do quarto do meu filho”, relata. Não demorou muito para encontrarem a bala perdida pelo cômodo.

    “Eu nunca tinha visto uma bala antes. Pedi para um conhecido, vigilante, ver o projétil e confirmar. Ficamos muito assustados”, conta a professora. “Não ouvimos nenhum barulho, imagino que tenha sido durante a queima de fogos, quando alguém deve ter atirado para o alto neste momento”. A família passou a virada de ano na casa de parentes.

    “Fico pensando o que poderia ter acontecido caso estivéssemos em casa. Poderia ter atingido alguém e acontecido uma tragédia. Estamos todos assustados, meu filho não volta a dormir no quarto tão cedo”, desabafa.

    Bala deixou buraco em teto de quarto da criança de sete anos, em Mongaguá. — Foto: Arquivo Pessoal

    Bala deixou buraco em teto de quarto da criança de sete anos, em Mongaguá. — Foto: Arquivo Pessoal

    A família mora no local há 17 anos, mas eles nunca tiveram problemas em relação à segurança pela região. “É um bairro tranquilo, silencioso. Nunca achei que isso aconteceria aqui”, relata. A moradora conta, ainda, que tem medo de deixar o filho voltar a dormir no quarto dele, onde a bala foi encontrada. “É desesperador. Podia ter acertado alguém, poderia ter acontecido uma tragédia. Estamos muito assustados com a situação”.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda