Home Pós-Operatório Mãe passa por três cirurgias plásticas ao mesmo tempo e morre

Mãe passa por três cirurgias plásticas ao mesmo tempo e morre

0
29

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.


RTL>Boletim de Notícias>

27 de dezembro de 2021 – 20h39 hora

Brasil: Roberta Lopez dos Passos morre após três cirurgias plásticas

Ela morreu depois de se submeter a três cirurgias plásticas no Brasil: a mãe, de 35 anos, Roberta López dos Passos, deixou dois filhos de três e seis anos. Sua família agora está fazendo sérias acusações contra os médicos que o tratam.

Brasil: Roberta Lopez dos Passos teve abdômen e seios apertados e lipoaspiração

Tudo começou no dia 15 de dezembro, apenas nove dias depois, no dia 24 de dezembro, morreu Roberta López dos Passos. De acordo com o “Observador Regional”, a professora de 35 anos de um hospital de Tejucas fez a esticada na parede abdominal e mamária, além de como gordura deixar a lipoaspiração. Três cirurgias plásticas de uma vez. Trauma após a alta: de acordo com seu parceiro, ela foi internada na clínica após uma hemorragia.

Na unidade de terapia intensiva, ela teve que ser colocada em coma artificial. Diz-se que a professora teve um ataque cardíaco e morreu. Seu parceiro, Leandro Akajdfoud, disse ao Observador Regional que a família agora suspeita que um erro pós-operatório tenha ocorrido “e não foi visto a tempo”.

Antes de sua morte, a professora tinha problemas de fígado e rins e baixa pressão arterial. Em carta, foi informado que o médico assistente Sergio Kennett anunciou que não houve problemas durante a operação.

Brasil: Ministério da Saúde está investigando caso Roberta López dos Passos

Segundo o Observador Rénal, a família apresentou queixa à Polícia Civil no dia 23 de dezembro. Deve ser investigado se houve negligência médica. O relatório policial afirmou que foi uma lesão corporal não intencional.

Com a morte da professora, a advogada anunciou que o caso estava sob investigação por homicídio culposo.

O hospital onde foram realizadas as intervenções de Roberta López dos Passos também se manifestou, segundo o Observador Regional. Nesse sentido, foi informado que “segue rígidos protocolos de enfermagem e acompanha seus pacientes antes, durante e após cada procedimento”. O Ministério da Saúde já anunciou que investigará o caso.



Fonte