Mano Walter e esposa revelam qual será o nome de seu bebê!

0
112

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Mano Walter e a esposa revelaram qual será o nome de seu bebê

O cantor Mano Walter e a esposa Débora Silva já escolheram os nomes, mas ainda não sabem se terão menino ou menina

O cantor Mano Walter e a esposa Débora Silva estão esperando o primeiro filho ou filha! O casal anunciou a gestação recentemente e ainda não sabe qual será o sexo do bebê. Contudo, eles já decidiram qual será o nome do pequeno ou pequena.

Ao responder algumas perguntas de internautas nas redes sociais, Débora e o marido falaram sobre o nome de seu bebê. O cantor revelou que se for um menino, o pequeno terá o seu nome. “Meu amor, se for menino, qual vai ser o nome?”, questionou Débora para o marido. E o cantor respondeu prontamente: “José Walter Filho”.

Já se o casal tiver uma menina, eles definiram apenas um dos nomes: Maria. Débora explicou que a dúvida deles é se haverá um outro nome além de Maria. “Maria a gente tem certeza, só não sabe se terá outro nome também”, explicou Débora.

O casal revelou recentemente que irá fazer um chá revelação em breve e que vai mostrar os detalhes do evento. “Com certeza vou fazer o chá revelação! A equipe que está organizando é maravilhosa! Profissionais espetaculares e tá ficando tudo muito lindo! Quando chegar mais perto eu divulgo mais detalhes”, disse Débora.

Há poucos dias, Débora revelou que acabou passando por uma cirurgia de troca de prótese de silicone quando já estava grávida. Ela explicou que isto ocorreu porque na ocasião da cirurgia ela não sabia que estava esperando um filho e o teste de gravidez feito 15 dias antes também havia dado negativo.

Débora disse: “Vou esclarecer aqui sobre a minha cirurgia, eu recebi muita mensagem das pessoas preocupadas. Primeiro de tudo, eu fiz tudo certinho, eu fiz todos os exames pré-operatórios e quando eu fiz deu negativo. Eu fiz 15 dias antes da minha cirurgia, fiz dia 3 de dezembro e o beta deu negativo. E eu operei no dia 18 de dezembro. Cinco dias após minha cirurgia eu suspeitei porque deu atraso menstrual e minha menstruação ela tava vindo muito regular, eu resolvi fazer exame de sangue e foi quando eu descobri que estava grávida. Eu jamais faria uma cirurgia, principalmente uma cirurgia plástica de mama se eu soubesse que eu estava grávida, como eu fiz o beta quinze dias antes e deu negativo, eu fiz. Eu perguntei para o meu obstetra depois por que deu negativo sendo que eu já estava grávida, ai ele falou que provavelmente eu estava com dias de concepção, então o hormônio era muito baixinho e não ia acusar. Então para mim estava tudo certo, eu achava que não estava grávida e fiz a cirurgia, mas Deus é maravilhoso, ele colocou essa missão no meu caminho de ser mãe, eu estou rezando todo dia para que essa criança venha com saúde”.

Mano Walter e Débora Silva estão esperando o primeiro filho

Mano Walter e a esposa Débora Silva esperam o primeiro filho



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda