Manu Gavassi abre o jogo sobre cirurgias plásticas antes do BBB 2020

0
79

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Manu Gavassi falou de arrependimento sobre cirurgias plásticas antes do BBB 2020 (Imagem: Divulgação/ Globo)

Vice-campeã do BBB 2020, Manu Gavassi abriu o jogo sobre as cirurgias plásticas que fez no início da carreira. A artista já fez procedimentos no nariz e nos seios, mas se arrepende de ter colocado silicone.

“Coloquei silicone e me arrependo profundamente, porque não tinha necessidade alguma. Foi em um desses períodos de insegurança, um surto. Coloquei 150 ml em cada seio. Já gostava do meu peito, mas olhava e falava: ‘Quer dizer que para ser bonita e sexy precisa ter silicone? Então vou colocar’”, iniciou a famosa em entrevista coletiva, segundo informações do jornal Extra.

“Lembro que uma vez, usei um vestido decotado e rendeu muitos comentários falando sobre isso, dizendo que eu tinha peito caído. Ficou essa sementinha na minha cabeça. Depois de dois anos (em 2017), decidi que faria só para me sentir mais mulher”, acrescentou a cantora.

A ex-BBB ainda declarou: “Eu me arrependo porque foi uma decisão tomada pela minha insegurança. Quando a pessoa tem convicção, faz porque quer e gosta, ótimo, mas quando é para ser mais aceita não acho legal. Não quero dar esse exemplo para meninas mais novas. Se eu não tivesse colocado, hoje nunca sentiria vontade”.

Ainda na coletiva, Manu Gavassi desabafou sobre sua amiga Bruna Marquezine, que montou mutirões para mantê-la no programa da Globo: “Foi uma conexão imediata [na época da gravação de Em Família]. Teve um dia que as duas estavam tristinhas e desabafou uma com a outra. Grudamos. Ela é uma amiga querida”.

“Sinto uma vibe de família com a Bru, a gente tem muita identificação, ela tem um coração lindo e os mesmos ideais que eu. Ela disse que não fez campanha na Final, eu também não pedi votos estando lá, achei incrível a Thelminha ter ganhado”, completou ela.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda