Maria Joana sofre acidente e deixa Super Dança dos Famosos na semifinal · Notícias da TV

0
39

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Semifinalista da Super Dança dos Famosos, Maria Joana passou por uma cirurgia após sofrer um acidente e teve de deixar a competição da Globo na reta final. A atriz recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (16), mas ficará afastada da disputa dominical por causa dos cuidados pós-operatórios.

“Na sua folga, ela [Maria Joana] encontrou uma amiga que estava sem poder ver desde o início da pandemia. Foi um encontro cheio de saudades e, na empolgação do momento, uma pulou em cima da outra e caíram no chão. No próprio sábado, a Maria passou por uma cirurgia”, informou a assessoria de imprensa da atriz ao Notícias da TV.

O acidente ocorreu no sábado (14), e a atriz passa bem após o procedimento operatório. Maria era uma das favoritas ao prêmio e conquistou 119,5 pontos no episódio de 25 de julho, melhor nota da noite, no embate contra Marcello Melo Jr., Sophia Abrahão e Juliana Didone.

As informações foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, no domingo (15), e confirmadas pelo Notícias da TV nesta segunda-feira (16). Procurada pela reportagem, a Globo não se manifestou até a publicação deste texto.

Paolla Oliveira e Rodrigo Simas estão classificados para a final do programa, prevista para 29 de agosto.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça “#49 – Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record” no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo



Fonte