Marília Mendonça ostenta boa forma em vídeo no Instagram

0
9

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Marília Mendonça Foto: Reprodução/ Instagram

– Continua após o anúncio –

Marília Mendonça surpreendeu seus seguidores, na manhã desta quarta-feira (21), ao publicar um vídeo o qual ela aparece de biquíni e exibindo seu corpo enxuto, resultado da reeducação alimentar e também dos treinos pesados que ela tem feito.

Os fãs da rainha da sofrência não economizaram nos elogios. ”Parabéns Marília!Você merece! Tá aí o resultado de todo seu esforço! Mérito mais que merecido! Tá muito linda”, disse uma seguidora da loira. ”Uau, gata e gostosa”, disse um segundo. ”Arrasou”, disse um terceiro.

+ Marília Mendonça vai às lágrimas após ser detonada na web

– Continua após o anúncio –

Confira o vídeo:

– Continua após o anúncio –

A famosa ficou um ano na dieta e treinando pesado para recuperar seu corpo esbelto antes de engravidar e de entrarmos em quarentena. No final do ano passado, a cantora comemorou que recuperou seu peso de antes: “Depois de pouco mais de 1 ano, consegui voltar ao peso que estava antes de engravidar do Leleo“, disse.

+ BBB21: Em entrevista com Ana Maria Braga, Caio relembra briga com Juliette: “eu pequei”

Antes de engravidar de Léo, Marília já tinha perdido 20 kg após passar por intervenções cirúrgicas como abdominoplastia e também próteses de silicone. Além da gravidez, a ansiedade foi outro fator que fez com que a artista ganhasse peso.

Eu não podia tirar a minha mãe do conforto da casa dela para ficar viajando comigo, porque não é legal ficar pulando de galho em galho, e ela tem a casa dela para organizar. E eu não estava sentindo nada, era só carência. O Murilo também estava fazendo show, ele é cantor. Eu tinha que resolver todos os trâmites de equipe, licença, como tudo ficaria quando eu não estivesse. Minha cabeça foi a mil e fui descontar na comida“, confessou a cantora atarvés de sua rede social.

+ Maiara faz declaração para Fernando Zor no dia do seu aniversário ”Te amo”

Ela acrescentou ainda que na época passou a comer muitas coisas calóricas. “Eu só queria comida com gosto de afeto”, revelou a sertaneja.

Colaborou: Amanda Paim

– Continua após o anúncio –



Fonte