Marina Ruy Barbosa nega plástica após fã notar rosto mais fino

0
46

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Carreira internacional é possibilidade para Marina

Outra dúvida foi sobre a possibilidade de a artista seguir carreira no exterior. “Hoje eu já tenho abertura e convites internacionais. E eu acho muito bacana isso, porque as redes sociais também aproximam as pessoas e dão visibilidade para o trabalho”, analisou a artista, destaque do Festival de Cannes 2021.

“Existe muito espaço hoje no mercado para latinos. Acho que é natural que cada vez mais eu esteja fazendo trabalhos fora”, acrescentou Marina.

Atriz comenta saúde mental: ‘Existe muita pressão’

Na interação da atriz com fãs, ela também comentou sobre saúde mental, pauta recorrente em suas redes. “Eu sempre fui muito perfeccionista e existe muita pressão (externa também). Então, por eu estar estar em um lugar de privilégios e boas oportunidades, sempre entendi que tinha que ser muito grata e me doar muito para as coisas. Mas ao mesmo tempo hoje sofro menos com tudo”, indicou.

Famosa desde a infância, Marina explicou que, com o passar dos anos, aprendeu a se dissociar de opiniões alheias. “Entendi que não vou agradar e acertar sempre, que nunca vou conseguir ser 100% em tudo. E tá tudo bem. Resumindo, sou bem ansiosa”, contou.

Dona da SHOP Ginger, marca de moda que completou 1 ano em julho, a atriz afirmou se sentir satisfeita conciliando a carreira no mundo artístico e empresarial. “Amo atuar, mas confesso que esse lado business hoje também me completa. Me dá orgulho ver o que estou construindo, sabe?”, pontuou.

“Ver uma empresa crescendo, gerando empregos…É uma responsabilidade grande fazer o negócio girar. Mas é prazeroso demais”, finalizou a artista. Veja mais cliques de Marina Ruy Barbosa na galeria acima!



Fonte