Matheus, da dupla com Kauan, fala de pós-operatório: “Não é fácil”

0
196

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O cantor Matheus, da dupla com Kauan, usou as redes sociais na noite do último domingo, 25 de julho, para atualizar os fãs acerca de seu estado de saúde um dia depois de passar por uma cirurgia para corrigir o septo e cornetos.

Segundo o sertanejo, ele estava com dificuldades para dormir e apresentado apneia durante a noite. Sendo assim, ele precisou submeter-se ao procedimento cirúrgico, contando com intubação e anestesia geral.

Por meio do Instagram Stories, Matheus explicou que foram colocados dois tubos pequenos nas narinas, que auxiliam na recuperação, porém, atrapalham um pouco na respiração.

Veja +: Matheus e Kauan cogitam entrar na justiça contra empresa contratante de show

“Primeiro dia do pós-operatório, achei que fosse estar pior”, disse ele inicialmente. “Estou conseguido respirar um pouquinho pelo nariz. […] Fica bastante entupido ainda e estamos indo, acho que amanhã já vai ser melhor”, completou ele.

Na sequência, o músico explicou que deve retirar os tubos em breve e que um dos efeitos da operação são crises de soluços.

Quarta-feira eu vou tirar esses dois tubos e acho que zera tudo. Não é fácil, não gente, mas eu acho que vai valer a pena”, afirmou. “Toda hora uma crise de soluço. Está doendo.

A CIRURGIA 

O cantor sertanejo Matheus tranquilizou os fãs no último sábado, 24 de julho, depois de passar por uma cirurgia de emergência. Relativamente simples, o procedimento, no entanto, demanda cuidados no pós-operatório.

“Para tranquilizar um pouquinho todo mundo que está perguntando, fiz uma cirurgia hoje, para corrigir o meu septo e cornetos, que também estavam bem grandes. Tive que fazer essa cirurgia porque já não dava mais para esperar”, disse ele.

A intervenção médica é indicada para corrigir uma alteração do posicionamento da parede que separa as narinas. O quadro pode acarretar obstrução da passagem de ar por um dos lados, ou ambos, e faz com que o paciente relate congestão nasal frequente, causando dificuldade na respiração nasal.

Veja +: Confira a música ‘Vagabundo’, de Matheus e Kauan

“Estava tendo dificuldades para dormir, apneia, aqueles sustos que a gente acorda durante a noite. Então, fiz a correção do septo e os cornetos também diminuíram”, explicou o sertanejo.

Mais adiante, com uma certa dificuldade para falar, Matheus Aleixo concluiu:

“Por ser uma cirurgia que tem que ter anestesia geral, intubar, minha voz está meio assim e minha garganta está meio machucada, minha voz também. Mas, acredito que só esses primeiros dias que vão ser assim. Logo, logo, estou bem. Se Deus quiser. Minha parceirinha está ali [risos].”



Fonte