Matheus, da dupla com Kauan, faz cirurgia de septo: “Não dava mais para esperar” – Quem

0
44

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Matheus, da dupla com Kauan (Foto: Reprodução/ Instagram)

Matheus, da dupla com Kauan, precisou passar por uma cirurgia de emergência de septo nasal. A operação, apesar de ser considerada comum, precisa de anestesia geral e exige uma série de cuidados pós-operatórios. No Instagram, o próprio cantor contou a notícia aos fãs, ao gravar um vídeo no leito do hospital.

“Para tranquilizar um pouquinho todo mundo que está perguntando, fiz uma cirurgia hoje, para corrigir o meu septo e cornetos, que também estavam bem grandes. Tive que fazer essa cirurgia porque já não dava mais para esperar. Estava tendo dificuldades para dormir, apneia, aqueles sustos que a gente acorda durante a noite. Então, fiz a correção do septo e os cornetos também diminuíram”, explicou.

“Por ser uma cirurgia que tem que ter anestesia geral, intubar, minha voz está meio assim e minha garganta está meio machucada, minha voz também. Mas, acredito que só esses primeiros dias que vão ser assim. Logo, logo, estou bem. Se Deus, quiser. Minha parceirinha está ali (risos)”, conclui ele, mostrando a mulher, a modelo Paula Aires, com quem tem dois filhos. Assista ao vídeo completo abaixo.



Fonte