Mathías Cardacio segue internado, porém cirurgia plástica está descartada

0
65

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A princípio, Mathías Cardacio, volante do Defensor Sporting sofreu um acidente doméstico no último domingo. O jogador precisou ser hospitalizado após sofrer queimaduras ao tentar acender um fogão em sua casa. Dessa forma, por ter baixa estatura o atleta teve suas pernas queimadas e foi internado na Associação Espanhola. Por outro lado, a esposa do “Bochita“, Stephanie queimou uma das mãos, sem muita gravidade.

Felizmente, a filha do casal Catalina, não estava no local e não presenciou o sofrimento e o drama do pai que lutava contra as chamas. A garota estava com os avós paternos e ficaria assustada ao ver o desespero de seus pais. Em entrevista ao jornal “Ovación“, Cardacio falou sobre o ocorrido: “A verdade eu consegui de graça. Agora as curas começam, mas eu tenho um tempo aqui em Hispaniola”, disse.

Entretanto, os médicos já explicaram que a área afetada é grande e que o jogador deverá tomar todos os cuidados possíveis. Por outro lado, um cirurgião plástico descartou qualquer possibilidade de se fazer uma intervenção na perna do volante. Portanto, os doutores estipularam um período de dois meses para recuperação. Pois, nesse período o jogador já estará apto a jogar e assim ajudar o Defensor Sporting, no Campeonato Uruguaio.

Jogador não foi o único a sofrer acidente doméstico

Mathías Cardacio, não foi o primeiro jogador a sofrer um acidente doméstico. Em 2017, Rodrigo Aguirre, que atuava pelo Nacional, sofreu um profundo corte após um copo cair sobre seu braço, o atleta tentava abrir a porta de sua casa. Naquele ano, Santiago Romero passeava com seu cão, quando outro cachorro o atacou. No impulso de separá-los, o “Colo” sofreu diversos ferimentos em seus braços e pernas que precisaram levar pontos.

Em 2017, no natal o atacante Lucas Viatri, do Peñarol, acabou ferido após soltar fogos de artificios. Com isso, sofreu queimaduras no rosto e teve a retina do olho esquerdo  afetada. Por fim, em 2013, o arqueiro Juan Obelar teve quatro dedos decepados enquanto trabalhava em uma mesa com moedor.

foto em destaque: Divulgação/Defensor Sporting

Sobre Brendo Felipe Romano

Brendo Felipe Romano já escreveu 12 posts nesse site..

Sou Brendo Felipe Romano, tenho 23 anos e curso Jornalismo pela Unifaat-SP. Mais um apaixonado por esportes, principalmente futebol. Torcedor do São Paulo.

365 Scores



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda