Mayra Cardi muda de ideia em relação a separação de Arthur Aguiar e revela atitude. Saiba mais

0
66

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Separados desde o início de maio, Mayra Cardi e Arthur Aguiar seguiam morando na mesma casa por causa da quarentena. Mas logo após a cirurgia para a retirada das próteses de silicone, a empresária assumiu não ter mais conseguido conviver com o ex-marido. “Eu falei que ele poderia ficar aqui, dormir na mesma cama que eu, até porque a gente se dá superbem e não tinha como ser diferente. Até o dia da cirurgia. Eu pedi pra ele cuidar de mim, ele ficou, só que isso só durou um dia. Eu fiquei muito fragilizada e ficou muito mais difícil de lutar contra o meu coração. E ter um homão daquele na nossa cama é difícil. O coração fica cego e a razão perde a força. Então, para que a gente não se machucasse, não se ferisse, eu vi que tinha passado da hora [de ele sair de casa]. Porque tem a hora de entrar e a hora de sair”, explicou.

Mayra Cardi espera retomar proximidade no futuro

Para a life coach, é saudável que ela e Arthur Aguiar mantenham um bom relacionamento por causa da filha, Sophia, que completou 1 ano em outubro. Mas Mayra assumiu que, por enquanto, não está conseguindo agir com o ex-marido como gostaria. “Talvez em breve. Mas ainda não, enquanto estamos tão machucados não. Quem sabe mais pra frente a gente consiga reatar essa proximidade tão gostosa que a gente tem”, refletiu. E explicou que, após a pandemia, eles vão morar perto um do outro. “Hoje ele está em São Paulo, volta domingo pra ver a Sophia, mas volta pra outro lugar aqui no Rio, que não é mais a nossa casa. Ele tem a casa dele, eu tenho a minha, ele tem a vida dele, eu tenho a minha. E temos a vida juntos com a nossa filha, não mais como homem e mulher e nem tão íntimos e amigos e parceiros”, pontuou.

Mayra Cardi justifica decisão de pedir para Arthur Aguiar se mudar

Em uma série de vídeos postados no Instagram Stories, Mayra, que usa suas alianças com seus ex-maridos como pingentes, justificou sua decisão: “Quando a gente encerra um ciclo na nossa vida não significa que tenha que acabar o amor, não deveria. Esse amor deveria ser ressignificado. É legal a gente sair ainda quando existe amor, enquanto o carinho e o respeito ainda não foram embora. Para que, quem sabe, esse amor seja ressignificado e transformado em um outro tipo de amor pela vida, pela amizade, pela cumplicidade, pelo companheirismo. E, aí sim, você possa ir embora da mesma maneira que você entrou e não drasticamente, machucado, ferido, magoado”.

Arthur Aguiar sobre separação: ‘Tristeza e dor’

Logo após Mayra Cardi tornar pública a separação, Arthur Aguiar resumiu seus sentimentos: “Este é um momento muito difícil de tristeza e dor. É hora de olhar para dentro”, disse ao colunista Leo Dias. E lamentou: “Ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não fui capaz de mudar. Talvez agora, na dor, eu seja capaz de mudar”.



Fonte