Menina se revolta com namorado em SP, incendeia casa e acaba queimada | Santos e Região

    0
    15

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Uma jovem, de 21 anos, sofreu queimaduras graves após atear fogo em um colchão em Registro, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, um menor, namorado da vítima, relatou que houve uma discussão entre eles e que, depois disso, ela ameaçou atear fogo no objeto.

    O caso ocorreu na Rua Koki Kitajima, região central do município. À Polícia Militar, o namorado da jovem relatou que ela chegou embriagada e teve o corpo queimado ao colocar fogo no colchão depois deles se desentenderem.

    O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para combater o incêndio na residência. Quando a viatura chegou ao local, achando que se tratava de uma casa abandonada, se deparou com uma vítima.

    Segundo a corporação, a mulher tinha queimaduras graves nas pernas e braços, e foi encaminhada para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Registro.

    Incidente aconteceu em Registro, SP — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

    Segundo a Secretaria de Saúde do município, após a vítima dar entrada na UPA com cerca de 70% do corpo queimado, ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Pariquera-Açú. A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo informou que não tem autorização para revelar o estado de saúde da mulher.

    Após o incidente, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao G1 que foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como incêndio pelo 1º DP de Registro.

    VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1



    Fonte