Mesmo com restrições, aglomerações são registradas durante o feriado de Semana Santa em Juiz de Fora | Zona da Mata

    0
    6

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Mesmo com as imposições da Onda Roxa do “Minas Consciente” em Juiz de Fora, a Operação “Fiscalização pela Vida”, que integra órgãos da Prefeitura e Polícia Militar (PM), registrou aglomerações durante o feriado de Semana Santa entre quinta-feira (1º) e domingo (4). Também foram vistoriados 132 estabelecimentos e emitidas seis notificações, um auto de infração e dois autos de interdição. (Veja abaixo o balanço completo)

    Na última quinta, dois bares no Bairro Benfica foram interditados por não cumprirem as medidas sanitárias. Além do funcionamento irregular, os estabelecimentos promoviam aglomerações de pessoas.

    A Operação “Fiscalização pela Vida” também monitorou imediações da Avenida Brasil entre as ruas Benjamim Constant e Halfeld. O objetivo foi coibir a montagem de barracas de comércio nas vias.

    Agentes da Guarda Municipal, da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) e da Polícia Militar realizaram plantão no local desde a noite de sábado (3) até a tarde de domingo.

    Durante o feriado e o fim de semana, a Guarda Municipal ainda efetuou monitoramento diário das grades instaladas nas praças do Bom Pastor e CEU em Benfica e no Parque Halfeld.

    A Operação “Fiscalização pela Vida” é uma atuação conjunta dos piscais de posturas da Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur); dos guardas municipais da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Sesuc); dos agentes de transporte e trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU), Procon e Polícia Militar (PM).

    Qualquer denúncia pode ser feita através do WhatsApp (32) 3690-7984. O atendimento é 24 horas por dia. A Guarda Municipal atende através do 153 e o Procon (32) 98463-2687 e 3690-7610/3690-7611. A Vigilância Sanitária também recebe informações no (32) 3690-7472, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

    VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes



    Fonte