Mileide Mihaile desabafa sobre procedimento estético pós-parto. Confira!

0
39

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Mileide Mihaile desabafou em entrevista sobre ter se rendido à pressão estética que sofreu e ter realizado cirurgias plásticas após ter dado à luz ao seu filho com Wesley Safadão, Yhudy. Após sair do reality show “A Fazenda 13”, a ex-peoa contou ter feito os procedimentos por ganhar peso na época e ter dificuldades para recuperar a forma que tinha antes da gestação.

“Quando meu filho nasceu, engordei muito, e a cobrança foi grande. Fiz uma lipo e coloquei prótese de silicone. Me arrependi do primeiro procedimento, porque foi um sofrimento grande. Achei que me mutilei”, contou ela ao ‘Universa’, do UOL.

Além disso, ela ainda compartilhou sobre o pós-operatório complicado que a fez repensar. “Foi muita dor e sofrimento para me recuperar. Dediquei um tempo nessa recuperação que daria o mesmo se fosse [emagrecer] de forma natural. E nem ficou legal. Emocionalmente, fiquei abalada. Não repetiria. Deveria ter respeitado meu tempo, mas peguei pilha. E não faz sentido, porque a lipo é só na barriga. O resto do corpo fica todo precisando de remendo”, disse.

MILEIDE MIHAILE FAZ COMENTÁRIO HILÁRIO SOBRE BIL ARAÚJO

Ela não saboneta, não! O melhor do mundo dos influencers é que, uma hora ou outra, eles sempre falam. E é o caso da nossa ex-peoa Mileide Mihaile. Após ser eliminada de “A Fazenda 13”, ela soltou o verbo sobre os outros participantes da casa e até falou de seus mais recentes conflitos com Solange Gomes.

“Tive que botar o pobre do Bil para salvar a Marina. E foi aí que começou toda essa treta!”, relatou a peoa ao lembrar o motivo de seu rompimento com o peão. Em seguida, começou a lembrar a situação com o peão e criticou a forma como o modelo reagiu ao fato de ela ter salvado a amiga em vez dele. “Eu estava me sentindo tão nervosa, tão culpada. E quando ele veio, taboca nas minhas costas foi dupla!”, refletiu a peoa.

“Conheço o tipo dele, que fica só esperando a gente plantar a semente do mal lá dentro para ele usar isso com a gente!”, continuou a mãe de Yhudy. Além de falar do capixaba, a mamãe coruja também comentou a relação do rival com outra oponente no time: Solange Gomes. “Juntando os dois não dá um”, criticou sem frescuras.

Então, Lucas e Lidi Lisboa perguntaram ‘onde estava’ essa Mileide mais desbocada, que não apareceu no vídeo. A peoa confessou que estava mais tímida no jogo e que demorou a se soltar. “Eu fiquei receosa comigo, de verdade. Eu já sofri aqui fora um problema muito relevante, que envolveu famílias (…). Isso de fato me travou. Vendo agora os vídeos, faltou mesmo esse tipo de atitude. Eu concordo, mas apelar para isso, eu não sabia que existia o ponto fraco, mas não sabia que tinha o ponto fraco do meu ponto fraco”, explicou.

Então, após explicar a situação que viveu consigo mesma, a maranhense passou a falar da relação com a casa e o elenco desta temporada. Nesse momento, as críticas a Bil e Solange reapareceram. “Lá dentro eu não soube lidar com esse meu ponto fraco. Agora, já faltando quase dez dias para acabar o programa, longe do meu filho, o Bil com esse jeito, que eu já tava com ranço eterno, de se vitimizar e parecer um coitadinho, um homem de dois metros de altura, bom de criar vergonha na cara. E aí eu fiquei desse jeito”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Caio Castro lamenta morte de prima na noite de Natal: ‘Uniu a família’
Virginia Fonseca ganha presente milionário de Zé Felipe: “Em choque”
Maju Coutinho pode substituir Fátima Bernardes na Globo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!



Fonte