Moacyr Luz comemora 16 anos do Samba do Trabalhador com apresentação híbrida no Rio | Rio de Janeiro

    0
    14

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    O músico Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador comemoram neste domingo (30) o aniversário de 16 anos da roda de samba com apresentação híbrida. Os músicos fazem um show presencial no palco do Teatro Riachuelo, no Centro do Rio, e o evento será transmitido pela internet.

    A história do evento começou quando Moacyr Luz chamou uns amigos para fazer um samba no Andaraí, Zona Norte do Rio. O encontro despretensioso, realizado em uma segunda-feira, acabou “ganhando corpo” e se tornou uma referência na cultura carioca.

    A roda reúne semanalmente uma legião de fãs, entre anônimos e famosos. A festa de aniversário será realizada às 18h, respeitando todas as medidas sanitárias para evitar a propagação da Covid-19.

    No reencontro com o público, Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador apresentarão repertório de sambas clássicos, como “Toda Hora”, “Saudades da Guanabara”, “Cabô, Meu Pai”, Estranhou o quê?”, “Vida da Minha Vida”, entre outros.

    Moacyr Luz e Samba do Trabalhador recebem Marcelo D2, Roberta Sá e Toninho Geraes no Circo Voador — Foto: Divulgação/Marluci Martins

    As normas sanitárias – estabelecidas em decreto municipal e outras definidas pela organização do evento – serão respeitadas, sob a supervisão de um infectologista contratado. A capacidade do teatro foi reduzida a apenas 430 lugares, de um total de mil que a casa comportaria.

    Os ingressos para o show presencial devem ser adquiridos online ou pelo totem que se encontra no teatro, já que não há venda de ingressos pela bilheteria. A transmissão online será gratuita, com QRCODE de ingresso solidário.

    O SDT é formado por: Moacyr Luz (voz e violão), Daniel Neves (violão de 7 cordas), Alexandre Marmita (voz e cavaco), Gabriel Cavalcante (voz e cavaco), Nego Alvaro (voz e percussão), Luiz Augusto Lima Guimaraes (percussão), Nilson Visual (surdo), Junior De Oliveira (percussão) e Mingo Silva (voz e pandeiro).

    • Data: 30 de maio (domingo)
    • Local: Teatro Riachuelo Rio
    • Endereço: Rua do Passeio, 38/40 – Centro, Rio de Janeiro
    • Horário do evento: 18 horas
    • Vendas: http://bileto.sympla.com.br/event/67768/d/98983
    • Valores: a partir de R$25
    • Classificação: Livre
    • Transmissão: http://www.youtube.com/watch?v=qAfyyK2jQgY



    Fonte