Morador de rua é atacado e tem 80% do corpo queimado no Carlos Prates

0
181

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O morador de rua José Geraldo Soares de Souza, de 32 anos, teve 80% do corpo queimado após uma tentativa de homicídio, na rua Padre Paraíso, no bairro Carlos Prates, região Noroeste de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que estavam em um bar quando escutaram uma pessoa gritando muito. Eles viram um homem pegando fogo e outro tentando apagar o incêndio.

A PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o local e a vítima foi socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII em estado gravíssimo. Ele teve queimaduras de até 3º grau
Ainda não se sabe a autoria e motivação para o crime. Imagens de segurança da região devem ajudar nas investigações do assassinato.

Segundo funcionários do HPS, o fogo queimou toda a roupa que a vítima usava e também os documentos dele. O homem estava consciente quando deu entrada no hospital e os policiais conseguiram que ele falasse o nome dele. “Estava com o corpo todo queimado, principalmente as costas e as pernas. Entrou sem roupa, sem nada. Não conseguia nem ficar deitado na maca e ficou de bruços”, comentou uma funcionária do HPS que presenciou a chegada do homem, às 6h34 da manhã. “Ele chegou no carro da polícia, naquela gaiola na parte de trás”, comentou.

Nenhum parente do morador de rua havia sido localizado, até o início da tarde de ontem, quando a vítima estava no bloco cirúrgico sendo submetido a uma cirurgia plástica.

Atualizada às 16h50



Fonte