Mostra de Música Cidade Canção abre inscrições; edição será realizada pela internet | Norte e Noroeste

    0
    14

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Músicos que desejam participar da Mostra de Música Cidade Canção (Femucic), realizada em Maringá, no norte do Paraná, podem inscrever músicas autorais até 5 de julho. As inscrições são gratuitas.

    Por causa da pandemia do novo coronavírus, a 42ª edição do Femucic saiu dos palcos de teatros e será apresentado totalmente pela internet entre os dias 23 e 28 de agosto.

    O festival fará lives com músicos de relevância nacional e vai divulgar vídeos de trabalhos autorais de diversos locais do Brasil. Os trabalhos selecionados serão hospedados no canal do Sesc PR no Youtube e exibidos pelo site do festival.

    Conforme o edital, as músicas poderão ser instrumentais ou serem canções em língua portuguesa ou idioma indígena, de caráter popular ou erudito, desde que originais e inéditas no Femucic. Se as músicas não forem autorais, o inscrito deve apresentar a autorização dos compositores.

    Conforme o regulamento, cada artista ou grupo deverá inscrever três composições, gravadas e apresentadas em formato de vídeo inédito em qualquer plataforma de compartilhamento de vídeo, com veiculação estritamente on-line.

    Nesta edição, o Femucic deve selecionar até 36 propostas musicais inéditas. Os trabalhos escolhidos serão divulgados pela internet, a partir do dia 13 de julho.

    Mostra será transmitida pela internet em agosto — Foto: Femucic/Divulgação



    Fonte