Motoboy morre após acidente com caminhão em Santos, SP | Santos e Região

    0
    87

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um motoboy morreu após ser atropelado por um caminhão betoneira em Santos, no litoral de São Paulo. A colisão aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (2) e, segundo apurado pelo G1, o óbito foi constatado no local.

    O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Guaibê e Francisca Faria, no bairro Aparecida. Por volta de 12h30, um caminhão betoneira que trafegava no local colidiu com a vítima que estava em uma motoneta. Segundo testemunhas, o homem estaria trabalhando com entrega de comida no momento da colisão.

    Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a médica responsável constatou o óbito ainda no local. A Polícia Militar também foi acionada para atendimento da ocorrência.

    A CET informa que bloqueios de trânsito foram montados nas proximidades e continuam ativos por conta do trabalho de perícia pela Polícia Técnica. Há bloqueios nos cruzamentos das ruas Primeiro de Maio com a Francisca Faria e entre a Guaibê com a Guaiaó. O caso será registrado no 3º Distrito Policial de Santos.

    VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1



    Fonte