Motorista atropela motociclista e foge sem prestar socorro; vítima teve a perna amputada

0
14

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O condutor da motocicleta é Danilo Cordeiro, de 23 anos. Ele foi resgatado em estado grave, passou por cirurgia, mas precisou amputar a perna esquerda.

Danilo é cabeleireiro e ajuda os pais – um motorista de ônibus e uma diarista – com as despesas de casa. O atropelamento criminoso fez a família desabar.

Depois do acidente, a moto do Danilo foi trazida pro quintal de casa da família, onde ele também trabalha cortando cabelo. A perna esquerda dele foi amputada e o choque do carro foi exatamente do mesmo lado. 

Danilo continua internado em estado crítico. Danilo já recebeu seis bolsas de sangue. Ele vem sofrendo hemorragias porque o fígado foi perfurado; e quebrou vários ossos do rosto. Vai precisar de cirurgia plástica.

A polícia localizou o dono do Fox vermelho que atropelou o rapaz. Ele disse que o carro havia sido furtado e que, no momento do acidente, estava em uma tabacaria. O boletim de ocorrência do roubo só foi feito dois dias após o atropelamento. 

Por telefone, o dono do veículo se recusou a falar sobre o atropelamento. “Não fica me ligando fazendo pergunta não”, afirmou. Questionado sobre os motivos pelos quais fez o boletim de ocorrência do roubo dois dias após o atropelamento, o dono do veículo ofendeu a reportagem da Band e desligou.

A polícia esteve no local em busca de câmeras de segurança para apurar essa versão. Até o momento ninguém foi preso.

Em casa, a família de Danilo está apreensiva sem respostas sobre o atropelador e sem saber como serão os próximos dias do rapaz. É certo que Danilo precisará usar prótese para o resto da vida. Uma vaquinha foi aberta na internet para juntar dinheiro, porque a família não tem condições financeiras.



Fonte