Motorista avança sinal vermelho e colide carro contra outro em Praia Grande, SP | Santos e Região

    0
    84

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um motorista avançou o sinal vermelho e colidiu o carro contra outro em um cruzamento de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite desta segunda-feira (19). De acordo com a prefeitura, apenas o condutor do carro que avançou o sinal apresentou ferimentos. Ele chegou a ser socorrido ao pronto-socorro, mas fugiu após chegar ao hospital, conforme informou a administração municipal.

    De acordo com a prefeitura, o acidente ocorreu por volta das 19h, e a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, com apoio da equipe de trânsito do município. A colisão ocorreu na Avenida Ministro Marcos Freire, no cruzamento com o Viaduto 16.

    Segundo informado ao G1, testemunhas relataram à polícia que o veículo branco ultrapassou o sinal vermelho, e o outro automóvel – da cor cinza – que vinha sentido marginal, acabou colidindo lateralmente contra o carro.

    O condutor que ultrapassou o sinal foi socorrido ao pronto-socorro municipal, mas, segundo a prefeitura, como a Polícia Militar tentou pegar informações para qualificá-lo sobre o acidente, o homem fugiu ao chegar ao hospital.

    O caso foi encaminhado à Delegacia Sede de Praia Grande, e o veículo branco poderá ser encaminhado ao Pátio Municipal. Segundo a prefeitura, a PM informou que foram encontradas latas de cerveja no carro do motorista que ultrapassou o sinal, e que ele apresentava sinais de embriaguez.

    VÍDEOS: As notícias mais vistas do G1



    Fonte