Motorista perde o controle de carro, atinge ao menos 5 veículos estacionados e capota no litoral de SP | Santos e Região

    0
    40

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um motorista perdeu o controle do carro enquanto trafegava pela avenida da praia de São Vicente, no litoral de São Paulo, colidiu contra ao menos cinco veículos estacionados e capotou em seguida. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (26). Segundo apurado pelo G1, o condutor ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Municipal de São Vivente.

    O acidente ocorreu por volta das 13h30, na Avenida Ayrton Senna da Silva, na altura do bairro Itararé. Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção enquanto seguia pela via, e colidiu contra veículos que estavam estacionados próximo ao calçadão.

    Carro capotou após colisão em São Vicente, SP — Foto: Luciana Moledas/G1

    A colisão fez com que parte desses carros chegasse à parte gramada da praia e na ciclovia. O Corpo de Bombeiros retirou possíveis fontes de ignição, como combustível, para evitar o risco de explosões no local do acidente.

    Ainda de acordo com os bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. Os profissionais retiraram o motorista do carro, que estava em parada cardíaca, e conseguiram reverte-la. Apesar da colisão, apenas o motorista ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Municipal de São Vicente. A perícia foi solicitada ao local, e o caso será investigado na Delegacia Sede da cidade.

    Veículos estacionados foram atingidos por carro e chegaram a entrar na ciclovia — Foto: Luciana Moledas/G1

    VÍDEOS: As notícias mais vistas do G1



    Fonte