Mulher com “vagina mais gorda do mundo” diz que os órgão parece testículos feminino

0
25

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Uma mulher que autoproclamou ter a “vagina mais gorda do mundo” revelou, durante um programa de rádio, como sua jornada cirúrgica sem fim fez com que ela quase morresse durante uma operação e transformasse a anatomia do órgão genital. 

Mary Magdalene, de 24 anos, é famosa por seus traços exagerados e vende imagens e vídeos atrevidos de sua figura voluptuosa no OnlyFans. Foi durante a busca para mudar drasticamente sua imagem, que inclui até um implante de próteses de silicone nos seios com 3 mil milímetros cúbicos, que o procedimento não saiu como esperado. 

Ela explica que teve a ideia de fazer um procedimento cirúrgico na vagina ao se inspirar em um brinquedo sexual. “Então tem essa engenhoca que você usa, e ela suga o pênis e fica muito inflada. Então eu disse ao médico que só queria ser permanentemente assim”. 

Mary já se submeteu a inúmeros procedimentos cirúrgicos. (Foto: Reprodução/Instagram/@marymagdalene)

No entanto, o resultado que ela havia sonhado não foi o mesmo que teve na vida real. “Parecem testículos, diria que é um saco de bolas feminino”, confessa. 

Maria lembra ainda que antes de saber das consequência da cirurgia, ela quase morreu porque perdeu muito sangue durante o procedimento estético e teve uma reação alérgica ao receber uma transfusão. 

Mesmo assim, Mary admitiu que isso não prejudicou seu desejo de continuar com mais cirurgias no futuro e ressaltou o lado positivo da mudança. “Eu literalmente tenho a vagina mais gorda do mundo e quero registrar esse recorde mundial”. 



Fonte