Mulher é baleada no rosto pelo ex-companheiro na zona rural de Coração de Jesus | Grande Minas

    0
    18

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Uma mulher, de 24 anos, foi baleada pelo ex-companheiro na Comunidade de Luís Pires de Minas, em Coração de Jesus, na noite dessa segunda-feira (10).

    Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que estava recolhendo roupas no varal da casa da mãe, quando foi surpreendida pelo homem armado. Ele teria tentado atirar cinco vezes, mas a arma falhou e a mulher foi atingida por dois disparos. De acordo com a PM, um dos tiros acertou a mandíbula e o outro foi de raspão no lado direito do rosto. Ela foi socorrida pelo Samu e levada para o hospital da cidade.

    A mulher ainda relatou aos policiais que a motivação do crime seria o término do relacionamento ocorrido há quatro meses. Ela afirmou que o ex estava inconformado com o fim da relação e passou a ameaçá-la de morte nos últimos dias. A vítima não havia registrado boletim de ocorrência.

    Polícia apreendeu um revólver com o suspeito — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

    Após o crime, o homem fugiu e a polícia recebeu denúncias de que ele estaria escondido na casa de parentes em Montes Claros. Ele não foi encontrado na residência, mas fez contato com um familiar no momento em que a PM estava no imóvel.

    A partir das informações repassadas ao familiar, os policiais fizeram campana e conseguiram efetuar a prisão do suspeito na comunidade de Vacaria, a 20 km de Coração de Jesus. Foi apreendida uma arma calibre 32 com duas munições. O homem, de 44 anos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

    VÍDEOS: veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG



    Fonte