Mulher Filé deixa hospital após cirurgia de emergência

0
9

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A Mulher Filé assustou os admiradores ao passar por uma cirurgia de emergência na quarta-feira (28), em um hospital de São Paulo. Yani de Simone teve complicações em suas próteses de silicone e precisou ir à emergência.

Nesta quinta-feira (29), a cantora recebeu alta médica e falou sobre o susto. “Graças ao Dr. Nivio Moreira Jr. [cirurgião plástico], meu peito hoje está bem. Em primeiro lugar, temos que prezar a saúde, além da estética. E ele conseguiu fazer as duas coisas de uma vez só. Ele consertou o meu peito, toda cicatriz e todo erro que tinha dado na cirurgia anterior e também cuidou da minha saúde para o meu peito não infeccionar, não inflamar“, disse.

Filé ainda aproveitou para mandar um recado aos fãs: “Quero agradecer a todos que fizeram orações por mim e que torceram pela minha melhora e pela minha recuperação“.

À publicação, o médico responsável pela artista falou sobre o caso. “A Yani está passando bem, tanto que dei alta hoje. A cirurgia foi ótima, um sucesso. Foi retirada completamente a cápsula e o seroma. Foi trocada a prótese e deixado o dreno. Ela vai continuar sendo acompanhada pela nossa equipe nesse período e as orientações estão sendo seguidas de uma maneira geral“, disse.

Yani procurou ajuda médica após sentir fortes dores nas mamas. Os exames apontaram que houve uma contratura capsular grave e, por isso, ela precisou fazer a substituição das próteses com a retirada total da cápsula e do seroma – líquido que pode levar à infecção.

De acordo com a Quem, além disso, a Mulher Filé foi submetida a uma cirurgia para levantar os seios e aproveitou para diminuir o tamanho das mamas de 380 ml para 350 ml.

Nas redes sociais, algumas internautas mostraram receio ao procedimento estético. “Q medo de uma coisa dessas, cirurgia plástica nunca“, afirmou uma. “Passo 50 anos planejando colocar prótese, quando coloco aí só aparece as tragédias!! Senhor me guarde e cuide dela“, postou outra. “A vontade de colocar é grande, mas o medo ultimamente tá maior que a vontade“, revelou uma terceira.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.



Fonte