Mulher que perdeu marido e mãe para a covid faz rifa para voltar a trabalhar

0
28

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O ano de 2020 não foi fácil para a autônoma Estefany Dias, 33. Ela perdeu o esposo e a mãe para a covid-19 e se viu sozinha para criar os dois filhos. Neste fim de ano ela realiza uma rifa solidária, para consertar a máquina que garante seu sustento, para poder dar uma vida digna para os filhos.

 

Ela perdeu o esposo Jessé Dias, 40, em 19 de fevereiro. Quinze dias antes, a mãe havia falecido da mesma doença. “Infelizmente, a exemplo de muitos brasileiros, os efeitos da covid-19 foram devastadores em minha vida e levou meus dois pilares, minha mãe e esposo”, lamenta a empreendedora.

 

Leia também – Nunca mais vou ver o papai?, pergunta filha de vítima da covid

 

Na época das mortes dos familiares, ela estava prestes a abrir a própria loja, para confecção de itens de festa personalizados. Sem nem chegara a abrir, ela precisou adiar o sonho e até chegou a trabalhar em casa, no entanto, sua impressora estragou e ela não tem recursos para o conserto.

 

“Com a benção de Deus, mais do que ajudar uma mãe sustentar seus filhos, sua contribuição fará com que uma mulher empreendedora volte a sonhar e acreditar em dias melhores, dias estes em que o próprio trabalho será capaz de arcar com as despesas do lar”, pede Estefany.

 

Com a ajuda dos amigos ela conseguiu prêmios para sortear na rifa como vale-compras em lojas, sessão de bronzeamento, alongamento de unhas, produtos de beleza, drenagem linfática, entre outros. Cada rifa custa R$ 10 e os prêmios serão sorteados em 22 de dezembro.



Fonte