Musa do Carnaval Nana Guimaraes fala sobre abusos que sofreu em busca da beleza

0
39

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

.

Nana Guimaraes tem mais de 150 mil seguidores nas redes sociais e já foi rainha do tradicional bloco Cacique de Ramos e musa do Império Serrano e da Império da Tijuca, além de destaque em outras escolas de samba, revela pela primeira vez ter vivido um drama pessoal por causa de uma cirurgia plástica estética. 

A modelo fala que sofreu abusos psicológicos em uma clinica médica, sendo induzida a realizar uma rinoplastia que não era necessária. “Eu era muito nova e tinha muitos problemas psicológicos e de autoestima, sendo assim facilmente influenciável. Tive um bebê muito cedo e quando comecei a amamentar meu peito ficou caído, por isso procurei um cirurgião plástico para reparar os meus seios. Mas acontece que o médico que me operou me induziu a fazer também uma cirurgia no meu nariz, alegando que eu precisava daquilo. Meu nariz era perfeito, mas acreditei no médico e depois tive sérios problemas”, conta.

Continua depois da publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Nana Guimaraes (Foto: Divulgação)

Segundo Nanda Guimaraes, os transtornos causados foram imensos. “Não fui informada pelo médico sobre o que seria o pós operatório e tive imensos transtornos. Além disso, quando me olhava no espelho não me reconhecia, parecia outra pessoa. Eu quis morrer. Tive várias crises de ansiedade e precisei procurar ajuda profissional.”

Hoje, a musa do Carnaval carioca conta que aprendeu a conviver com a sua nova aparência. “Meu nariz antes não era feio. Era um pouco batatinha mas proporcional. Me arrependo de ter feito a cirurgia no nariz e guardo certo rancor desse médio que me induziu ao procedimento cirúrgico. Tive de aprender a conviver com minha nova aparência e hoje me aceito como sou, mas foi muito difícil.”

Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa

Fonte




Fonte