“Não mudo porque a moda mudou”

0
47

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Muito ativa nas redes sociais, a modelo fitness e ex-panicat Juju Salimeni está sempre interagindo com seus seguidores. Ao abrir uma caixa de perguntas, nesta terça-feira (10), Juju foi questionada por um seguidor sobre a possibilidade de retirar suas próteses de silicone, como muitas famosas têm feito.

“De jeito nenhum!”, respondeu Juju. “Amo o tamanho e o formato! Não mudo de ideia só porque a moda mudou. Aliás, não sigo moda nenhuma. Sigo meu gosto”, declarou a modelo nos Stories.

+ Ashley Tisdale nega que interpretaria Sharpay de HSM novamente

Juju, que já revelou não manter relações íntimas diariamente, falou sobre o início do namoro com o empresário Helisson Dias após o término de um relacionamento de 14 anos com Felipe Franco, dizendo ter sido “a coisa mais difícil que já enfrentou em toda a sua vida”. 

“A gente se prende a situações que não nos fazem mais felizes por medo do desconhecido. O ser humano prefere sofrer com o que já conhece do que se abrir, mas quando você consegue enxergar e aceita se libertar, Deus te mostra o motivo de tudo! Hoje eu entendo o tempo de Deus e suas decisões”, escreveu.

Salimeni também se declarou uma pessoa de pouquíssimos amigos. “Dá pra contar em apenas uma mão. O tempo e a experiência só me provaram que não dá pra confiar em ninguém. Cansei de me decepcionar com ‘amigas’. Não quero colocar mais nenhuma na minha vida”, desabafou.

Conteúdo de fact-checking do PaiPee.



Fonte