Novelas em Santos: Éramos Seis e mais duas minisséries

0
399

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Mais novelas em Santos. Glória Pires, Antônio Calloni, Nicolas Prattes, Valderez de Barros, Kiko Mascarenhas e Eduardo Sterblitch estiveram na cidade para as gravações da nova versão de ‘Éramos Seis’, da Rede Globo, que vai ao ar no dia 1º de outubro, no horário das 18h.

Com isso, somam-se três produções globais só em 2019 que usaram as ruas e construções de Santos como set de filmagens.

As outras duas foram as minisséries ‘Hebe’, com cenas gravadas em março, e ‘Onde Está Meu Coração’, em junho. As cenas de ‘Éramos Seis’, captadas de quinta (18) a segunda-feira (22), foram rodadas em prédio na Rua do Comércio, no Centro Histórico, transformado no Hotel dos Viajantes, e na Praia do José Menino, próximo à Ilha Urubuqueçaba.

Cerca de 30 figurantes da região participaram dos trabalhos. A rede hoteleira da cidade também foi beneficiada, já que 80 pessoas da produção e 10 do elenco principal ficaram hospedadas por aqui. Além disso, restaurantes, equipe de segurança, transporte e locação de seis carros de época também foram contratados localmente.

Os trabalhos tiveram o suporte logístico e de infraestrutura da Santos Film Commission, órgão subordinado à Secretaria Municipal de Governo (Segov).



Fonte