o ano de Marília Mendonça

0
159

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Marília Mendonça está no auge da carreira! Em 2019, a cantora quebrou recordes do cenário brasileiro e conquistou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja com o projeto ‘Em Todos os Cantos’. Durante o ano, a artista mudou o corpo após emagrecer 20 kg com dieta, abriu mão de dois vícios, engatou namoro com Murilo Huff e anunciou gravidez do músico. Confira!

Marília Mendonça interrompeu temporariamente a carreira para se dedicar à maternidade e, após realizar o último show, se despediu dos fãs com um emotivo post na web. No auge do sucesso, a cantora conquistou o Brasil inteiro: coroada rainha do Caldas Country, Marília é uma das mulheres mais ouvidas em plataformas digitais nos últimos anos e conquistou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja com o projeto “Em Todos os Cantos” em 2019, ano considerado o ponto mais alto da artista. “Surpreendente resume o que tem 2019 na minha vida pessoal e profissional”, declarou em recente entrevista.

Cantora passou por mudanças no corpo

Além do anúncio da chegada do primeiro filho, Marília surpreendeu o público com outras novidades em 2019. Depois de eliminar 20 kg com reeducação alimentar, a goiana colocou silicone e fez abdominoplastia. “Está muito lindo, estou muito feliz. Coloquei 365 ml (de silicone) e também fiz o abdômen. Tirei 1,8 kg só de pele. Estou radiante! Isso era um plano que eu já tinha há muito tempo”, comentou.

Sertaneja incentivou fãs com dieta após plásticas

Após intervenções cirúrgicas, Marília deu dica para os internautas perderem peso sem gastar muito, mantendo itens básicos na lista de consumo. “Gastei muito menos dinheiro com a dieta, comprando alimentos saudáveis do que o tipo de alimentação que eu tinha antes. Eu sempre comia fora, no fast-food. Não acredite nas pessoas que tentam te desmotivar…“, aconselhou.

Marília Mendonça parou de fumar e beber cerveja

Em prol de uma qualidade de vida melhor, Marília abriu mão de dois vícios: a cerveja e o cigarro. “Acho importante eu falar, para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde. Tem sido um sacrifício, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows. Acho que como uma pessoa pública, tudo que eu puder falar para fazer bem ao próximo, dar bom exemplo, eu devo compartilhar”, falou.

Artista engatou namoro com músico

Durante o ano, Marília assumiu namoro com Murilo Huff, porém, resistiu a expor o relacionamento. “Ele nunca quis aparecer às minhas custas. Eu sempre quis deixar claro que estávamos juntos e ele não queria. Falava que não queria ser uma sombra minha, o que é mais do que justo para um cara que lutou, trabalhou pelo projeto dele e gravo o próprio DVD com a grana dele”, destacou.

Rainha da sofrência comemorou gravidez do 1º filho

Mostrando a maternidade sem romantismo na web, Marília se afirmou preparada para ter Léo: “Todas as surpresas que eu recebo na minha vida vêm na hora certa. É o melhor ano de Marília Mendonça no trabalho e meus empresários mesmo disseram que um filho seria um grande presente pra mim. Já passei por dores que não imaginava passar, com a cirurgia plástica, estou com meu projeto musical lá em cima, está tudo ótimo e um filho vem para coroar”.

(Por Patrícia Dias)


PurePeople

  • separator



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda