O dia em que um OVNI foi avistado em São Vicente

0
53

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O fato aconteceu no dia 1 de outubro de 1995, na Ilha do Major, área de manguezal, nas proximidades do Rio Piaçabuçu, que faz divisa com a Praia Grande, quando dois pescadores já se preparavam para encerrar a pesca do dia.

Wilson da Silva Oliveira e Fernando Bezerra estavam recolhendo a rede no barco, quando avistaram um OVNI aterrissando a poucos metros dali, muito iluminado, na região da Ilha do Major.

Nós já contamos relatos de aparições extraterrestres em Peruíbe aqui

Em entrevista ao programa Contato Extraterrestre, do History Channel, Fernando contou que a luz estava acima da cabeça deles, mas mudou de direção e seguiu para uma ilhota, onde pousou. “Na parte de baixo do aparelho, tinha luzes, que brilhavam”, relatou.

Wilson, assustado, conta que ficou com tanto medo, que se escondeu no porão do barco.

Segundo eles, o objeto tinha forma de um disco muito iluminado, de tonalidade amarela intensa. Os pescadores afirmam, ainda, que tentaram fugir, mas o motor do barco pifou quando o OVNI passou acima deles.

“Fizemos umas 10 tentativas até o motor pegar, depois saímos rapidamente dali. Pudemos ver que o objeto aterrissou numa ilhota na área de mangue do Rio Piaçabuçu”, contou Fernando.

Voltaram ao local

No dia seguinte, pela manhã, os pescadores voltaram ao local e perceberam uma marca em forma de círculo, com cerca de cinco metros de diâmetro, na ilha, e a vegetação estava seca, amassada e nivelada no sentido horário. Ali também observaram quatro marcas de sapatas de apoio retangulares, com cerca de 10 x 15 cm cada.

Os pescadores também relataram ao programa que tiveram problemas de saúde por causa do episódio, comprovando com atestados médicos, e tiveram que largar a pesca.

E você, acredita em OVNIS?

Com informações de History Channel e Diário de Litoral



Fonte